segunda-feira, 26 de julho de 2010

Pastor, salvação e discipulado têm preço?

Pergunta:
Olá pastor,
sou noiva de uma pessoa que não conhece a palavra de Deus ainda, mas não gosta que fale no assunto devido a sua crença católica ,eu frequento a igreja mas não sou batizada e acabei me afastando um pouco, me disseram que vou pagar um preço por isso mas eu penso que Jesus já pagou esse preço por mim na cruz só não estou indo com tanta frequencia na igreja. O que o senhor me diz sobre pagar preço?

_____________________________________________________________________________

Resposta:
Sobre pagar o preço da salvação, Você está certíssima, Jesus já pagou. Mas há um preço no discipulado sim. Billy Grahan já dizia, “a salvação é de graça, mas o discipulado pode custar tudo que temos”. Há um preço pra seguir a Cristo. Preço que o jovem rico não quis pagar, por exemplo. Se afastar da comunhão por conta de um namorado não crente não é lá uma coisa muito legal né. Pense no futuro, você quer ir a igreja e ele não vai com vc, vc quer participar das atividades do reino, ele não concorda. Pese bem, se vale a pena negociar sua liberdade em Cristo por conta de um namorado. Se você achar que sim, esse será o preço.

Um comentário:

  1. Adorei o comentário!
    Finalmente alguém falou!

    Diana Gilli
    dianabueno2003@gmail.com

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.