terça-feira, 20 de julho de 2010

Os homossexuais querem respeito ou poder?


Levantei essa questão outro dia quando me ameaçaram via comentário aqui no blog. Me xingaram de tudo quanto foi nome, recebi ameaças diretas e indiretas, mas ninguém veio discutir de forma educada as idéias expostas por aqui.

O grande caso é que quem quer respeito, respeita e quem quer poder e não tem legalidade pra exercer poder, tenta exercer a força. É o princípio de todo golpista. Uma ditadura é imposta à força, assim como as idéias dos caras que comentaram aqui em tom de ameaça. Será que é o único recurso que tem? Não se gabam de sua intelectualidade? Pois eu, só vi por aqui demonstrações de intolerância.

Quem quer respeito, respeita, não impõe. Quem se gaba de mobilizar milhões de pessoas para uma marcha de orgulho, precisa controlar através do respeito e nã através da imposição, caso contrário é só barulho. A organização e a militãncia gay perderam o respeito pelos heteros porque se acham acima do bem e do mal, intocáveis, falaram tanto dos homofóbicos que se tornaram heterofóbicos. Nos taxaram de preconceituosos, mas se tornaram um grupo de xenofobinos radicais.

Se querem poder, conquistem através do respeito e não da imposição. Se querem ser reconhecidos como relevantes, demonstrem relevância. Atacando quem critica vocês, estão cavando suas próprias sepulturas. Tenho amigos gays e os respeito na medida que me respeitam. E quando forem comentar esse post, coloque a raiva de lado e não cometam os mesmo erros de outros posts, porque respeito é bom e todo mundo gosta!

e no mais, tudo na mais santa paz!

5 comentários:

  1. Estudo em uma faculdade que é conhecida na universidade toda pelo alto número de homossexuais que escolhem o meu curso. Apesar de nunca ter convivido com homossexuais antes de entrar na faculdade, e também apesar de que me foi forçoso aprender a conviver com eles - uma vez que a princípio eu não dispunha do discernimento para aceitar essa convivência -, hoje tenho alguns colegas homossexuais que são excelentes alunos e profissionais da minha área, os quais souberam se relacionar bem com a maioria das pessoas (que são heterossexuais) por meio do respeito e do estabelecimento de limites. Por outro lado, há também homossexuais que não sabem o que é respeitar as outras opções sexuais, sobretudo a maioria hetero, e creem que "sair do armário" equivale a se liberar de tal maneira que se perca, juntamente, o senso de moral e ética. A esses não se pode dever o respeito que exigem.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    A ofensa e a agressão são os recursos de quem não possui argumento!

    ResponderExcluir
  3. È isso ai Pr.Márcio estamos juntos e não abro! Concordo planamente com vc! Esse negocio de homofobia ja esta enchendo o sa..... com mil desculpas!!! Eles optaram por serem homossexuais, eles não nasceram assim agora aguenta, cada um tam o direito de concordar ou discorda com algo!!! Eles querem impor que devemos concorda com a opção sexual deles!!! Amei seu post! Para te falar a verdade eu tinha um post muito interessante no meu blog sobre homossexulismo mais eles me enchenram tanto com agressãoes e coméntarios sem educação, que meu marido pediu para eu deletar o post e deixa eles para la!!!! Quem vai ter que acertar as contas com Deus são eles mesmo!!! Eu ja tentei explicar que Deus pode mudar a maneira deles de pensar e tirar deles esse desejo carnal por pessoas do mesmo sexo, pois aquele que Se lava do Sangue de Jesus se torna nova criatura no Senhor e os desejos da carne são mortos a partir do momento que vc abre seu coração para o verdadeiro evangelho de Cristo e começa a aceitar o que é certo e errado diante da visão do Espirito Santo e não esses evangelhos pagaõs que estão sendo pregados por ai!!! Mais eles não entendem estão tãi cegos em querer a felicidade deles que esquecem que estamos nesse mundo para a fazer a vonta de do Pai e não nossa, então mergulham nesse pecado de homossexualismo e ainda nos criticam quando não concordamos com a opinião deles!!! Engraçado que muitos gays metem os ferros em nós cristãos e nem por isso saimos na rua com parada do orgulho cristão para exigir nosso direitos, coisa que sinceramente acho que esta na hora de omerçarmos a fazer, começar a mostrar para humanidade que não concordamos com essas leis ridiculas impostas pelo o governo que contradizem os principios biblicos!!!E que mesmo lutando em vão por algo que vai acontecer por que é profecia biblica, pelo o menos devemos clamar por que como tambem é profecia biblica se não clamarmos as pedras clamarão em nosso lugar. FALEI!!!
    FIQUE NA PAZ DO SENHOR!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Bom, primeiro gostaria de ressaltar q ñ gostei da generalização feita pelo título do post, segundo, existem homossexuais equilibrados, sensatos q ñ concordam com essas imposições e radicalismos, terceiro q acho impressionante qndo um grupo q costumava ser massacrado e oprimido, passa a oprimir, infelizmente esse ñ é um tipo de atitude q possa se dizer q é a excessão. Infelizmente, todo grupo oprimido e perseguido, depois q ganha espaço passa a perseguir. Haja vista na própria história da Igreja, primeiros fomos perseguidos pelo império romano, depois através da igreja católica perseguimos bruxas e hereges, e depois com o protestantismo fizemos a mesma coisa, matamos uma das maiores mentes do século 16, Miguel Serveto, sem falar na perseguição aos católicos na Irlanda do Norte, mas que foi iniciada por nós, protestantes, temos q ser mto ponderados e pacientes, e argumentar com sabedoria, pois já estivemos mtas vezes na posição q mtos deles se encontram hj.

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.