segunda-feira, 19 de julho de 2010

News DT Barretos: O Exu boadeiro e o tripé do mal foram embora?


Pois é gente, aconteceu! O mega espetáculo DT Barretos com direito a bota de pyton, casaco de guaxinim canadense, calça arrochadinha e tudo mais! Será que as estratégias de intercessão montadas pela profetiza Ezenete Rodrigues deram certo? Será que Exu boiadeiro montou no porco e ralou peito de barretos? E se ele correu (voou) pra Niterói, teremos Diante do trono na concha acústica? Nããããão!

Já me basta aturar a turma MK de música "kafona". Os canta "não sei o que", as movimentações proféticas dos apóstolos fluminenses e toda sujeira do meio gospel que perturba o bom andamento do Evangelho de Cristo. O meu consolo e de mais 7000 que não dobraram os joelhos a Baal é que ao invés da bota de pyton albina das cavernas da Malásia, das profetadas dos sapinhos, no fim dos tempos o que vai definir quem é joio e quem é trigo será o peso da pata do leão da tribo de Judá, que já destronou as potestades e que domina cada milimetro do universo soberanamente.

Será que o tripé do mal (Dallas, Barretos, Madri) perdeu uma de suas pernas? Se perdeu aqui em Barretos pior pra gente, porque ele vai desequilibrar e perneta titubeante cairá em cima do Brasil. Será que Neuza Itioca, Ezenete Rodrigues e Mãe Diná não pensaram nisso quando estavam dando socos no vento e jogando pedra na lua programando o planejamento da geopolítica infernal? Ah não tem problema, se ele cair em BH a Ana Paula Valadão dá uma pisada nele com a bota novinha em folha que ela comprou pro DT Barretos!

E no mais, tudo na mais santa paz!

34 comentários:

  1. Hehehehehehehehehe
    Jogou no ventilador mesmo hein pastor?
    Olha, não vou criticar diretamente o DT nem outros ministérios. Mas que a coisa tá indo pra um nível totalmente fora do estipulado por Deus, ah, isso sim !!!

    Pra mim o simples fato de cobrarem cachês astronômicos já é sinal que o chamado precisa ser revisto. Hoje vemos "artistas" e não adoradores!

    Me diz uma coisa: Quanto Pedro cobrou pra ministrar uma palavra e converter 3.000 pessoas? Ou quanto que Jesus cobrou do centurião para curar seu servo?

    Tenho batido nessa tecla e muitos me dizem: "Mas Amilton, eles precisam viver, tudo é caro hoje, tudo tem custo ..."

    E eu sempre respondo da mesma maneira: "Se Deus chamou eles para um ministério (se é que é verdade), Deus que os sustente e não eu!"

    Jesus não tinha onde deitar a cabeça. Morava de favor na casa da sogra de Pedro, não tinha nem dinheiro para pagar tributo para entrar na cidade mas nem por isso deixou de entrar!!! Operou um milagre e ponto final.

    A grande pergunta: Se Jesus aparecesse hoje e visse essa mercadologia que se tornou o mercado gospel (o palavrinha ruim ...) onde estariam esses nossos artistas? Junto com ele ou seriam os que levariam chicotadas no templo?

    Pense a respeito ...

    ResponderExcluir
  2. Josias (@josiassssssssss)19 de julho de 2010 às 10:03

    Meu Deus que coisa não ?Eu pensei que era palhaçada essa parada de bota de cobra as roupas locas. heheh
    Sem palavras!
    Só achei engraçado hsauhsausa

    Mas deixe estar

    "Desde a antiguidade fundaste a terra, e os céus são obra das tuas mãos."(salmos 102:25)

    ResponderExcluir
  3. È PASTORZÃO, SÓ SABE CRITICAR. QUE PENA! VAMOS DEIXAR DE FARISAISMO! AO INVÉS DE CRITICAR, E EMPRESTAR SUA LÍNGUA PARA O INIMIGO, VAI ORAR ENTÃO PARA ELES SE "CONVERTEREM" SE ESSE FOR O CASO.

    LAMENTÁVEL ESSA MATÉRIA! PURO FARISAISMO!

    ResponderExcluir
  4. Tô rindo muito aqui!huahua
    A visão do Bicho de tripé não foi da Ezente, foi dos pastores de São Paulo. O DT não cobra cachê. O dinheiro dos chapéus vendidos em barreto foram convertidos em doações para o hospital do câncer de Barretos.Isso também daria uma boa postagem.Esse negócio de exu boiadeiro é meio louco msm!huahua Creio que há os que são sem vergonha e os que são meninos em algumas coisas, nesse caso, é pura meninice, assim acho.

    ResponderExcluir
  5. Ao primeiro anonimo.
    Lamentável é vc escrever aqui sem se identificar. Covardia pura.

    ResponderExcluir
  6. Pastor,

    com td respeito, mas qual é o objetivo desse seu post?

    ResponderExcluir
  7. Ícaro, o objetivo dessepost está claro. É combater o ensino da geopolítica infernal. isso não existe cara, demonio territorial e mapeamento espiritual. Ficou claro agora?

    ResponderExcluir
  8. Pois é, ta todo mundo ai brigando pra ver quem é certo e quem é errado....quero deixar claro que fiz parte de alguns ministérios(famosos haha) e pra falar a verdade é tudo a mesma coisa. Quando eles vem o deus Mamon( dinheiro) eles ficam loucos....esquecem de quem é Deus e qual realmente é o seu propósito..... Agora parem pra pensar se Deus realmente está neste negócio ou se é apenas entretenimento,negócios financeiros e lucrativos.... É meus irmãos se forem pra ir em um Show prefiro ir ver Djavan, Cateanno Veloso e outros boms e verdadeiros artistas, agora se é pra adorar a Deus fecharei a porta do meu quarto e adorarei no meu intímo... Não sei se isto vai te edificar ou não, mais lembre-se que Salvação é individual...

    ResponderExcluir
  9. Márcio Pereira de Souza19 de julho de 2010 às 20:21

    Cobram cache sim senhor! O André Valadão foi a Tupã/SP (Interior) estes dias atras e deu baixaria na cidade por caisa de cache e tudo mais.
    Alias pra cantar com banda R$ 40.000,00 e sem banda exije piano de cauda e tudo e sai por uns R$ 20.000,00.

    ResponderExcluir
  10. Obrigado Xará pelo esclarecimento. Quem não cobra cachê sou eu mano... eles cobram até a respiração no palco.

    ResponderExcluir
  11. Belo Trabalho amigo!
    Encontei seu site na net, e assim como vc faço uso da internet para difundir a palavra do Senhor!
    Deus abençoe!


    Espaço de cristo (Leonardo)

    contatoespacodecristo@gmail.com

    http://espacodecristo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Só quero compartilhar uma coisa (um milagre): pessoas da minha família estiveram no show (moram em Barretos), e relataram que, além de uma amiga da família ter se convertido, lá foi muito enfatizado o tema família e cura, e esses parentes oraram, foram ministrados por Deus e creram...pois bem Hoje (19Jul), meu sogro que estava na fila de transplante de Rins foi chamado de Urgência para vir ao hospital do Rim aqui em SP pois tinha um rim para o perfil dele (Detalhe: o perfil dele já estava até descartado para transplante pela idade e pelas complicações segundo os médicos dele). Não fosse apenas isto, a família ficou sem saber o que fazer pois precisavam sem falta estar no Hospital até 19:30 sendo q foram avisados próximos das 12:00 e iriam pegar muito trânsito em SP...o q Deus fez? Faltando meia hora para o prazo, ainda estavam em Jundiaí, qndo ligaram para eles avisando q conseguiram um Helicoptero (exatamente) em Jundiaí para fazer o transporte e ele chegar a tempo!
    ALÉM disso, dentre 3 pessoas q estavam lá para fazer exame de compatibilidade, meu sogro foi o que eles detectaram como mais compatível (apesar do parecer contrário de médicos anteriores, lembram?)!!!
    Agora penso, a ministração não teve nenhuma influência nisso? claro, não descartando a fé da família!
    Conclusão: se existe exagero ou se a ministração permite realmente o agir de Deus, prefiro ficar com a segunda hipótese e crer que Deus julga, justifica e vai condenar ou não aquilo que for necessário. Da minha parte, prefiro crer que Deus tem usado aquele ministério e oro pra que eles não se corrompam ou caiam no engano!!!
    Deus vos abençoe!
    Cristine (Batista) - SP

    ResponderExcluir
  13. A Paz do Senhor.

    Cristine, que bom que o seu sogro conseguiu esse rim e Deus operou o milagre. Mas isso não viabiliza ou comprova que o MDT é consagrado por Deus.
    Há um caso muito estranho de uma mulher que se converteu num centro de Umbanda! Deus tocou nela no meio da sessão, parou de rodopiar e partiu para uma igreja evangélica e lá deixou Jesus como Senhor da vida dela.
    E aí? O que falaremos sobre esse fato?

    ResponderExcluir
  14. Jonis, minha sogra tb teve uma experência parecida. O diabo desenganou minha esposa na macumba e disse que somente Jesus daria jeito.

    ResponderExcluir
  15. td bem q certas coisas (q eu vejo) eu n concordo nesse grupo, mas o senhor poe isso de uma forma tão hostil, sei la... espero está enganado.

    fica na paz!

    ResponderExcluir
  16. Cristiane,
    o fato que seu sogro receber um milagre e deles fazerem doações a um hospital não anula as heresias por eles propagadas. O obejetivo aqui não ignorar a fé de pessoas que chamam a Deus co sinceridade como o caso de seus familiares, mas revelar os ensinamenos erroneos propagados no meio evagélico. Seus erros, se apreendidos pelo cristãos sinceros a Deus, mas cedo ou mais tarde lhe resultará em prejuizo espiritual.

    ResponderExcluir
  17. Só posso lamentar! Muitos falam sem saber se certas informações são verdadeiras, ou duvídam da capacidade criativa de Deus. Erros, Todos cometem! Isso não invalida uma vida de entrega e sinceridade diante de Deus, e é isto que vejo no MDT! Alguns aqui tem difamado este ministério por causa de ditas "revelações" e "atos proféticos" que deles partiram! Pois bem, já vi muita coisa acontecer sim e pasmem coisas muito maiores e aparentemente mais bizarras do que estas, coisas q DEUS revelou e fez...mas calma, não estou falando do MDT ou de outro grande ministério, e sim de uma reunião de oração onde o objetivo era buscar direção de Deus referente as coisas q o Brasil enfrentaria e o posicionamento que a igreja precisava ter! Esta coisas não aconteceram num show ou de forma apelativa, ou como uma simples manifestação sobrenatural... isto tinha um propósito cheio de detalhes e revelações, e veio para direcionar, restaurar, curar e transformar vidas! Então, se o MDT esta exagerando, fazendo teatro ou propagando alguma mentira, Deus vai cobrar isto deles. Qnto ás pessoas que gostam, que bom, Deus vê o coração e a sinceridade, e vai abençoá-las!

    Só para esclarecer, sobre meu sogro creio sim q participar do evento fez diferença, pois ele estava desviado. Creio q precisava dar algum passo, se abrir, pra Deus operar! E se foi através do show do MDT, amém! Como poderia ter sido de outras formas tb, mas Deus tinha o momento preparado ali, algo em família e viável!

    Bom é esta minha opinião, pois sei q Deus não esta preso ao racionalismo ou á letra, mas o Espirito Santo age qndo lhe dão liberdade, e qndo isto acontece, vc passa a ver e entender o mundo espiritual de oura forma, e não fica mais preso a paradigmas e formalidades!!! Isto parece loucura?...e é! Deus tem um grande senso de humor além da infinita criatividade! Se tentarmos prender a ação dele aos nossos padrões e achismos, só estaremos perdendo, deixando de ter uma vida plena!!!

    ps: creio q muitos cristão vão ficar chocados qndo chegarem ao "céu"!rs

    Não deixemos q divergências que não são sobre a essência do cristianismo/salvação, nos afastem como irmãos em Cristo! Sejamos um corpo!!!
    Deus vos abençoe!

    ResponderExcluir
  18. Pr. Marcio, não é covardia. Tenho o direito de não me identificar. Covardia seria se eu ficasse anônimo e ofendesse alguém aqui. Não foi o que aconteceu. Estava rindo sim do que você escreveu e concordando contigo.Em vez de me agredir de graça, poderia dircutir o que eu disse, ou você está se tornando igual aos que vêm aqui badernar? E mais, não preciso estra aqui defendendo ninguém, eu cobro pra defender!hehehe E o andré valadão não é o Diante do trono, para quem não sabe. Você foi altamente preconceituoso. Não tinha ciÊncia nem de quanto eles cobram. Eles cobram sim. Espero que agora seja responsável e leia até o final.

    http://www.diantedotrono.com.br/convitesnew/index.htm

    ResponderExcluir
  19. Anônimo 2... Não foi pra vc o "covardia pura" foi pro primeiro anônimo. Lê lá em cima do seu comentário o qe ele escreveu e vai entender. Você foi quem não prestou atenção no comentário e comeu o "primeiro". Você foi o segundo anônimo. Rsrsrs

    ResponderExcluir
  20. Huahua!Ops........ Desculpa aÊ! Mas eu fico muito mal com todas essas trapalhadas que acontecem. Vamos criticar sim, mas justamente. Não estou me justificando, peço perdão novamente.

    ResponderExcluir
  21. bora galera paar de bater as botas e enviar ajuda e atenção pra Alagoas?

    abraço!

    ResponderExcluir
  22. Depois disso tudo, vou ouvir aqui baixinho "Teatro dos vampiros". e me preparar pra dormir.


    abraço REv.

    ResponderExcluir
  23. Só para constar,sei que está meio fora de tempo,mas li um depoimento de curas e conversões enooooorme ocorridas no show do DT em Barretos e me veio a cabeça um fato que ocorreu comigo há uns 15 anos atrás.Sou piauiense ,moro em Teresina e fiz uma viagem a passeio para Belém do Pará em meados de 1994 ,1995.Eu tinha por volta de 18 anos e no quarto do hotel que fiquei,enquanto esperava minha mãe ficar pronta,fiquei zapeando os canais.Era época de boi bumbá e toda aquela festa em Parintis no Amazonas e as Tvs regionais estavam cobrindo.Uma moça seminua rebolando no alto de um carro alegórico de repente parou de rebolar e ficou travada,chorando e pedindo para descer.Os repórteres correram pra cima,uns diziam que ela passou mal,outros que deu vertigem devido a altura,dentre várias especulações.Quando ela desceu e foi retirada do carro alegórico em prantos ela disse: "Nunca mais farei isso.Ouvi a voz de Deus me dizendo q eu parasse e olhasse para ele,senti um grande temor dentro de mim e tristeza e vergonha de tudo..."
    As TVs cortaram o áudio do microfone e ignoraram a moça.Daí continuaram a transmissão ,como se nada tivesse ocorrido.
    Ou seja,a moça seminua,no meio de uma festa animista ,de sacrifícios pagãos ,prostituição,sem ninguém pregando para ela,num ambiente totalmente contrário,se converteu. Acontece,amados,pode acreditar...
    Aracy.

    ResponderExcluir
  24. O DT não cobra cachê, quem cobra é o André Valadão sozinho...eles apenas cobram passagens, e hospedagens
    A Ana Paula abre mão dos direitos autorais de suas músicas
    O DT sempre ajuda instituições nas suas gravações, e no DT13 ajudou o hospital do câncer em Barretos. Inclusive a Ana foi lá visitar inúmeras vezes e ainda fez doação de sangue
    O DT tem um projeto que sustenta meninas perdidas lá na índia
    Que feio hein pastor, falar coisas que não sabe de um grupo tão abençoado, ao invés de viver em comunhão com seus irmãos em Cristo e orar pelo que você acha errado

    ResponderExcluir
  25. Simplesmente rídiculo esse post.
    Encontrei alguns posts interessantes, mas para um PASTOR a postura de ACUSADOR não cai nada bem.
    Vejo em você a mesma postura de muitos outros. Se acham mais santos, mais puros, mais corretos e, por isso, se acham no direito de atacar aos demais. Repugnante!

    Att.
    @W_Mata

    ResponderExcluir
  26. Juca, vc fala o que ouve por aí... faz um convite amiguinho e vê o que é feio e o que é bonito no DT... E vc ainda tem a cara de pau de falar, "o André cobra..." a faça-me um favor...Quer se iludir amiguinho, se ilude sozinho.

    ResponderExcluir
  27. Tô rindo muito aqui!huahua
    A visão do Bicho de tripé não foi da Ezente, foi dos pastores de São Paulo. O DT não cobra cachê. O dinheiro dos chapéus vendidos em barreto foram convertidos em doações para o hospital do câncer de Barretos.Isso também daria uma boa postagem.Esse negócio de exu boiadeiro é meio louco msm!huahua Creio que há os que são sem vergonha e os que são meninos em algumas coisas, nesse caso, é pura meninice, assim acho.

    Se foi covarde ou não, nem vc pode dizer, mas eu ASSUMO, e embora não tenha eu escrito, faço dele minhas palavras.

    JUAN STERFAN

    ResponderExcluir
  28. Eu acho que tem muito Pastor com inveja da Ana Paula Valadão.

    ResponderExcluir
  29. É VERDADE TEM MUITO PASTORZINHO COM O MINISTERIO FRUSTRADO QUE TEM INVEJA DA ANA E DO DIANTE DO TRONO E ATE MESMO DA APOSTOLA NEUZA, VAI TE CORVERTER CARA, E NASCER DE NOVO, SO QUEM É MUITO INCREDULO MESMO PARA NÃO VER O QUE DEUS TEM FEITO ATRAVEZ DO DIANTE DO TRONO, QUANTAS CONVERSÕES QUANTAS E QUANTAS VIDAS ALCANÇADAS, E VOCÊ PASTOR JA GANHOU QUANTAS VIDAS PARA O REINO DE DEUS?

    PS: PARA, PENSA E ORA.

    ResponderExcluir
  30. Ridículo seu discurso pra quem se entitula "GRAÇA PLENA" seu discurso ta mais pra "DESGRAÇA PLENA". Perguntas idiotas e infantis como competições de quem botou mais pedrinhas na coroa. Depois de me chamar de "pastorzinho com ministério frustrado", dizer que tenho inveja de Ana Paula Valadão e neuza Itioka, vc nem merecia resposta, mas como vc ousou fazer, aqui vai a resposta, não copio nem "pseudoestrela gospel" nem "caçafantasma", meu referencial é outro, o dos reformadores lutero e calvino por exemplo, já o seu pelos nomes que citou, deve ser o da irrelevancia e do emocionalismo. Faz o seguinte, vai procurar tua turma e me deixa em paz...

    ResponderExcluir
  31. A paz de Cristo a todos.

    Querido pastor, vejo em vc um ardente desejo de pregar aquilo que você acredita, mas creio que o caminho mais facil de se fazer isso não sera criticando nem ofedendo ninguem com esse tipo de post, e quanto ao graça plena ai em partes concordo com ele, realmente Deus tem usado essas pessoas para a redenção da nossa nação, pastor a sua função não deveria ser a de acusador ate por que não pega bem para um pastor esta acusando ninguem, principalmente os seus irmãos de fé.

    não quero que se irrite nem quero criar discordia apenas creio que a graça de Deus se manifesta de diferentes formas para alcançar diferentes vidas.

    fiquem todos na paz de cristo

    ResponderExcluir
  32. realmente, criticar nao vai ajudar em nada mesmo... se o o senhor pastor, acha que está certo, pede direção a Deus... só cuidado para não se confundir pois o coração é enganaso e vc pode sentir uma paz que talvez não seja dele.o senhor deveria repensar no que escreve no seu blog, ao inves de criticar que não vai ajudar, deveria trazer mensagem de boas novas para quem precisa... quem dera se todos os cristãos de verdade usassem essa ferramenta poderosíssima que é a Internet para edificação ne? e o que há de errado em Deus dar visões para outros profetas e apostolos com o unico objetivo de alcançar almas.. olha o que o senhor fala da dra. neuza itioka... os que são do Senhor o maligno não toca! Não se deixe ser usado pelo inimigo pastor! o senhor nao vai ganhar nada acusando ou querendo mostrar a "verdade"...

    ResponderExcluir
  33. É muito fácil cada um de voces julgarem a Ana e o que o Diante do Trono fazem. por acaso voces são Deus pra saber o que é certo e o que não é??? O que está ou não no coração dEle??? Voces com esses vao acompanhar voces direto pra boca do inferno. Tenho certeza de que nenhum de vcs fazem nem a metade do que a Ana faz pro Reino de Deus. Ah pelo amor de Deus vão se converter. Enquanto voces criticam a Ana, muita gente esta morrendo e indo pro inferno pq vcs nao fazem a parte de vcs. E cuidado voces podem ser os próximo por causa da língua grande de voces. " Quando voce tentar tirar o cisco do olho do teu irmão, tira primeiro a telha do seu olho pra depois querer tirar o cisco do olho do seu irmão!!!!!

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.