terça-feira, 20 de julho de 2010

Escuta só, tem macaquinhos no sotão.

Tem crente que é assim né, vê coisa onde não existe. Vê chifre em cabeça de cavalo, vê zebra preta e vermelha e acima de tudo vê diabo em tudo. Outro dia estava conversando com uma figura aqui em Niterói e ele me relatou o seguinte: "Pastor, o diabo ta me tentando muito, o senhor sabe que pra me testar quando eu fui a praia, ele colocou várias mulheres semi nuas na minha frente."

Gente, parece piada, mas isso é sério. Virou doença. Tem gete que vive inserido na teologia do medo. Gente que joga milhares de coisas fora porque algum profeteiro resolveu dizer que é do cão. Os sensitivos gospel captam as más influencias e dizem a você que aquilo é o motivo do transtorno.

Ficamos por aí como diria Marisa Monte, "ouvindo sininhos" porque desconhecemos a Bíblia e o poder de Deus. Inventamos moda atrás de moda, mapeamos o inferno, amarramos as potestades de tal lugar, planejamos cultos de libertação e colocamos Deus num esquema nossa e dizemos que é Dele. No dia em que prestarmos conta de tudo que fizemos a Deus, ele nos perguntará de onde tiramos essas idéias que sufocaram milhares de irmãos que poderiam ter vivido livres e diremos na maior cara de pau, foram os macaquinhos do sotão Senhor, os macaquinhos...

E no mais, tudo na mais santa paz!

2 comentários:

  1. já me falaram várias vezes isso....até q eu era a tentação Oo AFFMAria,hehehehe

    ResponderExcluir
  2. HSUAHSUAHUSA
    eu usava essa desculpa quando era menir e não tinha nenhum entendimento agora agradeço a Deus por abrir meus olhos e oro a Deus pela vida dos irmãos que estã nesta de "Diabo pra lá Diabo pra cá"

    "Desde de a antiguidade fundastes a terra , e os céus são obras de suas mãos"(salmos 102:25)

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.