terça-feira, 20 de julho de 2010

A Igreja no século XXI. - Dr. Russel Shedd

Clique na imagem para ampliar

Um comentário:

  1. Graça e Paz pastor Márcio

    Infelizmente não me será possível participar deste importante encontro, mas gostaria de aproveitar a oportunidade para convidá-lo a conhecer nosso blog, que na verdade é uma extensão importante de um sonho, um trabalho de evangelismo e discipulado chamado Siga o Mestre.

    Como escrevi, é um trabalho que se propõe a não apenas alcançar pessoas mas ajudar igrejas masi simples no discipulado dos novos convertidos para que eles, aleém de alcançados, sejam devidamente orientados e ensinados na Palavra da Verdade, por esta razão prezamos por bons materiais e referências.

    Estaremos seguindo com frequência seu blog neste mesmo intuito e também com o objetivo de ajudar na divulgação estaremos com vosso banner em nosso blog. Estamos dispondo nosso banner para que, se houver interesse de nos apoiar e divulgar aqui, possa fazê-lo com liberdade.

    Com cordial afeto em Jesus, O Cristo!
    sigaomestre.blogspot.com

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.