quarta-feira, 16 de junho de 2010

Quem são os predadores sexuais?

O mundo anda virado de cabeça pra baixo. Outro dia tivemos a notícia do monstro que usou sexualmente a filha pra ter com ela 6 filhos edepois usou a filha-neta sexualmente. O outro monstro alemão, escravizou a filha por décadas e teve filhos e filhas com ela. Os pedófilos estão proliferando com uma velocidade absurda, e os estupradores não cessam de atacar.

Esses supra citados, fazem parte de um grupo de pessoas chamadas "predadores sexuais". Gente que fez do sexo uma arma, um elemento de coação, um grilhão. Perverteram o sentido real do sexo em devassidão completa. E isso em pleno século XXI.

A Igreja tem em suas mãos ferramentas para transformar devassos predadores sexuais em homens mansos através da pregação da cruz de Cristo. Porém estamos muito preocupados em receber o que temos direito, em pedir restituição a Deus, e outras heresias. Se entendessemos que a missão e o Reino vem acima dessas coisas, talvez até tivéssemos mais do que temos hoje por conta da promessa que diz "Buscai o Reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas. Mas a Igreja continua ensimesmada e os monstros continuam a proliferar.

Infelizmente só dói em nós quando atinge a nossa casa, fora disso, prosseguimos na nossa vida pacata, aceitando as notícias dos telejornais.

E no mais, tudo na mais santa paz!


Um comentário:

  1. Interessante Márcio, ninguém comentou né? Que coisa...

    Vivemos uma sociedade sexualizada e sexista. Meninas e meninos imberbes são apresentados como mercadoria sexual (disfarçada) em comerciais de Tv e novelas.

    E enquanto isto, continuamos a viver nossa vidinha assim mesmo. Misericórdia Senhor. Obrigado Márcio pelo alerta.

    Marcus Vinicius
    http://marcusviniciuscomenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.