sexta-feira, 25 de junho de 2010

Conflito x justiça x julgamento.

Sim, Pastor o senhor tem a prerrogativa de falar de certos propagadores do "Evangelho da Prosperidade" SIM! 

Aqui onde vivo, existe uma Igreja "evangélica" em cada esquina, as vezes uma rua inteira delas... caracteristica da Região dos Lagos... Ouvi um desses "tais" que declarou no púlpito sem o menor pudor "quem de vocês quer ficar rico! Eu quero!"

As tais igreja "em células" cujos líderes não têm preparo nenhum, não existe mais pastor que visita, PASTOREIA. Tem pessoas aqui que fazem da Igreja uma "empresa familiar", outros perdem o emprego e abrem uma igreja e inventam "uma denominação qualquer" nem conhecem seu rebanho! É cada um por si e DEUS por todos...

Quanto as Neopentecostais, cada um têm uma "visão" de reino. Sou nova covertida, uma mulher de 47 anos, sozinha, pois não tenho parentes, sofro de depressão, stresse pós traumático, pois sofri uma perseguissão terrível no meu trabalho por inveja e por não me curvar aos desmandos de uma administração corrupta.

Fui demitida a bem do Serviço Público, com 24 anos de serviço prestado na Justiça Federal, TUDO ISSO CONTRA A LEI POIS RECEBI A NOTÍCIA TRABALHANDO POR FALTAS INJUSTIFICADAS, e não tenho com quem desabafar, pois se fizer isso, pra não precisar cuidar, já ouvi várias vezes: "olha a Sunamita e diga, vai tudo bem!" Ou um termo que eles adoram é a tal da murmuração. Pois bem murmuração, segundo traduções linguisticas e no próprio dicionário, significa "tribulação".

Já a murmuração descrita na Bíblia é bem diferente, significa obstinação e dura cervis do povo judeu que nunca estava contente com NADA QUE DEUS fazia, até irritar Moisés, que era HUMANO como eu e você, a ponto do mesmo se irritar, ferir a rocha duas vezes, e perder a benção da terra prometida... Não consegui ninguém com conhecimento, coragem e talento suficiente pra me defender, NEM NO "MEIO EVANGÉLICO". Sei que suicídio é pecado, mas alguém com eu que já literalmente, enlouqueceu uma vez, fizer uma besteira (suicídio) irei para o inferno!?! Sei que é dificil uma resposta... 

Mas não sei o que é pior, não encontrar apoio no nosso meio, estar passando necessidade a essa altura da vida, ver aqui "igreja de rico e Igreja de pobre" de pessoas despreparadas na pregação da palavra!?! Gostei muito do seu BLOG! Ouvi de um pastor de Minas, uma frase que nunca esquecerei: "Não existe secular ou sacerdotal, existe o puro e o profano". Desejo ao Sr. e ao seu Ministério Muita Graça e se puder, me ajude! Uma Mulher de Deus!

Um comentário:

  1. É isto Márcio, gente de verdade, vida de verdade, caminhos destruídos em nome da fé.
    Eu posso afirmar que os que não tem condições são tragados mesmo pelo engano neopentecostal. Que enxerga, ou pula fora, ou tenta reformar.

    Que o Senhor distribua graça e justiça à irmã.

    Graça e paz, sempre.
    Marcus Vinicius

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.