quarta-feira, 19 de maio de 2010

Senado aprova agora por unanimidade Ficha Limpa!

É uma vitória e tanto. Agora só falta a sanção do Presidente e pronto, os processados terão que colocar as barbas de molho. Sendo assim, não resolve o problema dos mal políticos, mas já elimina uma série de descarados que estão por aí legislando e que ao fim do mandato caem fora definitivamente.

Ilusão? Sonho? Utopia? Não sei, mas sei que a aprovação por unanimidade no senado mostra que a opinião pública apertou muito o cerco e a situação dos políticos ficha suja se tornou insustentável (vide DF).

Vamos orar e torcer para que esse eleição de 2012 possa ser uma reviravolta na política brasileira, isso se ninguém tiver a grande idéia de "marretar" o ficha limpa até lá. De qualquer forma, em primeira instância é uma grande vitória da democracia e da moralidade! Vamos ver no que dá!

e no mais, tudo na mais santa paz!

2 comentários:

  1. Vamos orar para que o noss querido presidente faça o que deve ser feito e não o que outros interessam que se faça.

    PAZ.

    ResponderExcluir
  2. pois é, agora eles vão ter que gastar muito mais do NOSSO salário se quiserem se manter no poder!!!

    =]

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.