domingo, 16 de maio de 2010

Porrada, porrada!


A membresia cansou de apanhar, mas esqueceu como reagir. A igreja está estatalada olhando o bonde da história passar e apática diante da ação de pastores e líderes megalomaníacos e sem caráter. É gente sendo explorada por campanhas absurdas que tiram do povo até o que ele não tem. São pastores intocáveis, “untados” que se dizem ungidos e por conta desse título olham o povo de cima pra baixo e se tornam distantes de qualquer contato com as ovelhas.

Além disso, existe uma cultura estabelecida na igreja que quando não extalta a teologia da prosperidade, proclama a teologia do sofrimento. É pancada de todo lado! Ou está no trono ou esta na lama. Não tem equilíbrio.

O movimento neopentecostal tornou homens em semi-deuses. O profeta é irrefutável, sempre certo e detém a alcunha de “boca de Deus”. Dele sai a diretriz, o manto, o mistério (que nem sempre é revelado). Quando o pseudoprofeta resolve abrir a boca meu amigo, é pancada pra todo lado. Não sobra nada pra ninguém. É mulher com câncer na prostata, homem com problema no ovário, gente casada há 10 anos esperando o varão certo e por aí vai.

Pra completar, tem as rádios evangélicas que tocam sempre as mesmas 25 músicas que tocam em todas as outras emissoras, recebem o jabá da gravadora e enchem a nossa paciência com um festival de chuva, fogo, benção e palavras proféticas. Quando você é tocado para ter misericórdias e convidar um irmão desse pra cantar na sua igreja vem a surpresa, Uma bela quantia em dinheiro e ainda a banquinha exposta com todos os produtos do artista. É meu amigo, como diria Gabriel, o pensador, “até quando você vai levando porrada, até quando vai ser saco de pancada?” E sabe o que é pior? Nesse momento tem gente que ta mais preocupada com o título "porrada, porrada", do que com tudo que eu relatei aqui.

E no mais, tudo na mais santa paz!

10 comentários:

  1. Se quer me criticar, mostre a cara... se for anonimo não aceito

    ResponderExcluir
  2. Estou na trincheira junto como o pastor Marcio.
    Rebeldia sim, contra toda forma de manipulação com verniz de espiritualidade.
    Contra toda confraria dos chanceleres do "céu" que usam de toda sorte de truque, culto pagão e bruxaria para enganar os incautos.
    Pastor Marcio vc vai colher sim, o que tem plantado, muitos tem acordado, muitos tem buscado conhecer a Palavra e o evangelho puro e genuíno, após lerem estes alertas.
    Louvo a Deus pela tua vida e por tantos outros que estão na blogoesfera como profetas da última hora.

    ResponderExcluir
  3. concordo em gênero numero e grau. confere no meu blog.

    ResponderExcluir
  4. ADRIANAS... to começando a crer que esse negócio de numerologia e mudança de nome da certo hein... pelo menos essas Adraanas que comentam aqui são feras demais!!!!!! estamos juntos!

    ResponderExcluir
  5. Pr Marcio melhor tomar cuidado!!!
    Alguns ermãos costumam orar a certas deidades da tologia deles e achar que seu deus vai matar o servo do Deus Vivo (digno de risos), tome cuidadooo. Como?
    Simples, aos Teus anjos Ele dará ordem para te guardar em todos os teus caminhos é só acreditar nisso querido, e Jesus deu cabo aos teus inimigos na cruz antes mesmoq ue você os conhecesse. por favor vamos continuar a denunciar.Não podemos mais deixar passar desapercebidos esses porcos pregadores de deuses-demônios continuar assentar-se no Trono do nosso Senhor, seja anatema esses malditos manipuladores de mentes possuidores de colirio que causa cegueira, ouça falar de Jesus cegos e volte a ver.

    porrada porrada pr, Guerra é guerra eu não preciso mais tomar porrada, o meu tempo de cegueira e tomar porrada se foi agora é hora de dar, no inimigo da nossa alma claro..rs esse anonimo é digno de pena, se conhecesse o Senhor temeria tratar seu proximo com ira e arrogancia...
    vamos em frente pastor vamos em frente.

    ResponderExcluir
  6. afff....kkk tah sem ter o que escrever e ainda fala da música do gabriel pensador....kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. A PAZ DO SENHOR PASTOR SILAS,SOU A LARISSA DA ASS.DE DEUS CAMPO DE CAMPINAS. PASTOR SILAS MALAFAIA SEU PROGRAMA E UMA BENÇAO,AS PESSOAS QUE SE LEVANTAR CONRA TI VAI TER QUE CAIR,PORQUE DEUS NUNCA DEIXA UM SERVO DELE DESAMPARADO,CREIA NISSO.
    PASTOR AS PESSOAS QUE MANDARAM PALAVRAS FALANDO MAL DE DEUS,DE TI E DO TEU MINISTERIO SAO VERDADEIRAMENTE FRACOS,SEM NOÇAO,MELHOR DIZENDO LOUCOS(DOIDOS).MAS DEUS TOMARA CONTA DELES SEGUNDO A SUA JUSTIÇA.
    FIQUE COM DEUS E QUE DEUS FAÇA MARAVILHAS EM TUA VIDA E NO TEU MINISTERIO.

    ResponderExcluir
  8. concordo plenamente, esse negpocio de não to2ue no ungido e não julgueis pra não ser julgado são falácias de crente menino, é a arma que muito cabra safado usa pra não ser desmascarado

    to contigo márcio,precisando manda o alô!!!

    ResponderExcluir
  9. Izaldil Tavares de Castro2 de novembro de 2011 às 19:11

    Pastor Marcio,
    Parabéns! Precisamos de mensagenes contundentes. Se não forem no púlpito (não sei por quê) que seja na mídia. No meu blog também adotei essa linha (http://prof2tavares.blogspot.com
    Um grande abraço,
    Professor e Evangelista Izaldil Tavares de Castro

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.