Você já reparou que tem gente que adora o perigo? Gente que insiste em andar à beira do abismo? São pessoas que muitas vezes tem o coração voltado pra Deus, querem fazer a Sua vontade, porém, não resistem a um passeio arriscado. Sabe que estão propensas a cair a qualquer momento, mas gostam do risco, tentam a tentação.
Tentar a tentação é provocar uma possível queda. Sabemos que existe a força da gravidade, mas mesmo assim, o penhasco é atrativo. Só que sem equipamento de segurança, até o mais completo profissional pode se arruinar.
Andar à beira do abismo desperta em quem vê fascínio, admiração. Mostra que o cara que ta lá se arricando é ousado, perspicaz e que sabe o que está fazendo. Vi um dia no Jô Soares uma apresentação de um adestrador de Tigres. O Daniel, meu sócio, até comentou sobre esse episódio outro dia uma conversa. Num determinado momento da entrevista, Jô perguntou ao adestrador se o Derico poderia montar no Tigre, se seria seguro. E mesmo com toda segurança e o adestrador por perto, o profissional respondeu: "Montar até pode né, mas um tigre meu amigo é sempre um Tigre".
Andar na beira do abismo é a mesma coisa que montar num tigre, tudo pode acontecer! Se você não quer surpresas, saia daí, ande em lugar seguro. Quem tem ouvidos, ouça!
E no mais, tudo na mais santa paz!
E sempre cai...por que ninguém sabe voar...
ResponderExcluira não ser que esteja nas asas do Espírito...
aí... já nem deveria estar na beira do abismo.
Abraço.
Permitir o pecado adentrar na vida... É bem perigoso. Mas quem vive com e p/ Deus, morre p/ o pecado! Eu vivo com e p/ Deus, Deus é meu guia, está sempre à minha frente, em tudo o que faço em minha vida! Mas já andei no abismo, mas não por querer, pq estava precisando buscar mais Deus! Mas agora que eu e Deus, somos como Pai e filho e um só, nada pode me abalar, nada pode me colocar no abismo! Que haja luz p/ todos nós, hoje e sempre! :) Amém!
ResponderExcluir