segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

O império das bundas.

É inegável que a universitária Geysi da Uniban passou por uma mudança radical. Um pool de 3 empresárias fizeram questão de bancar todo processo de transformação da menina. Deu certo! Temos que admitir que o rascunho do inferno se tonou em arte final no melhor estilo Alex Ross!


O problema é que instantaneamente quem estava fadada a ser chacota se tornou uma mega celebridade que vem angariando "IBOPE" para portais da internet, vai desfilar em duas grandes escolas de samba e se bobear vai até virar apresentadora de tv. Tudo isso por causa de um corpo construído esculturalmente e um bom acessor.

É, parece que o Brasil é mesmo o império das bundas. Valeska popozuda, Geysi, mulher melancia, dezenas de rainhas de bateria... é só disso que se fala nos bastidores em janeiro e fevereiro. é uma pena que mulheres que pensem fiquem ostracizadas por conta de meia dúzia de celebridades instantâneas.

Mulheres valorizem-se, não apenas pelo que é externo, mas pelo que brota de dentro. Afinal de contas, inteligencia é afrodisíaco!

e no mais, tudo na mais santa paz!

20 comentários:

  1. O que mais eu poderia comentar... Perfect!

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu acho que não é muito crente não. Se não me falha a memória, vc fez parte do ICP que é um instituto sério. O que aconteceu com vc? Seus artigos não são em nada semelhantes aos do ICP, CACP, INPR Brasil e CPR. Será que o Púlpito Anticristão mudou seu pensamento? Tenho acompanhado alguns de seus artigos no Púlpito e, às vezes interessantes, parecem um pouco descomprometidos com o ministério apologético genuíno.

    E tudo na santa paz

    ResponderExcluir
  3. Otimo post cara.

    Meu caneco não entendi nem metade do que o cara de cima disse. Haha

    ResponderExcluir
  4. Me desculpe se não fui muito claro em minha posição. O que eu quis dizer no comentário acima, é que o Márcio Souza esta exagerando demais em suas criticas ao povo evangélico. Já não o conheço mais. Tenho pena de pessoas como o Leonardo Gonçalves que acha que é alguma coisa criticando os evangélicos. O mesmo posso dizer do Márcio. Eu até entendo certas criticas, mas acho que deveríamos deixar isso para Deus resolver.

    Fala para o Márcio não colocar ponto final nos títulos de artigos, porque isso foge ao português clássico.

    E tudo na santa paz

    ResponderExcluir
  5. Mano, não sou quem vc está pensando... vc ta equivocado. Quanto as suas observações, elas são típicas de um fariseu. Escrevo um texto inteiro sobre a futilidade e banalidade das celebridades e você presta atenção ao ponto final do título que eu não coloquei... Que pena Ricardo você coou um mosquito e engoliu um camelo...

    OBS: Dobre a língua quando for falar do Léo, ele de longe tem mais caráter do que todos os seus protegidos juntos... to com ele até o fim!

    ResponderExcluir
  6. O que é "povo evangélico"? Que povo é esse? Onde está esse povo? Pelo que sei, desde o tal de avivamento que Deus deixou o tal "povo evangélico" entregue as suas próprias concupiscências. Alguém precisa dizer ao garoto que acabou a gandaia ideológica, doutrinária. Hoje não tem mais como esconder no meio (ou atrás) de comunidades, assembléias, células, templos, igrejas, louvores e púlpitos e se fazer de crente. Deus está exigindo transparência. Honestidade. Deus tá vomitando o tal "povo evangélico",ô Ricardo...rs. São todos da mesma cepa que vilipendiava Jesus e o jogava dentro do Getsémani prostado em depressão. Essa raça de víboras não perdem uma pequena fresta para apontar o dedo sujo de m*rda como se tivessem algum resquício de autoridade. Jesus ao olhar para os olhos de Pedro foi categórico:
    Sai daqui Satanás.

    ResponderExcluir
  7. Mano? Pô, vê se melhora sua linguagem. Um cristão precisa ter modos melhores de se comunicar. Paulo recomenda que devemos ter uma linguagem sã. Quanto ao ter me equivocado, me desculpe, mas vc tem o mesmo nome de um palestrante do ICP. Graças a Deus pelo equivoco. Já estava ficando preocupado com a qualidade do ICP. No que se refere ao erro de português em seu texto, vc acha correto usar ponto final em um título de artigo, ainda mais usando o termo bunda? Pô, vê se melhora sua linguagem.

    Vc realmente conhece o Leonardo? Sabe de sua fidelidade a Deus, seu comprometimento com a fé cristã? Vcs perdem muito tempo criticando o povo evangélico. De vez em quando acesso o Púlpito Anticristão e leio cada coisa que, sinceramente, me dá nojo. As vezes tenho impressão de estar diante de um blog mantido por um ateu, e um ateu dos mais banais e futeis possíveis. Gíria, irônias injustificadas, apelo ao sexual etc.

    Pelo que vi lá no Púlpito, a temática sexual te atraí muito Souza. Por quê? Descer a esse nível para dar audiencia e vender alguns livrinhos é o cúmulo do absurdo.

    ResponderExcluir
  8. Esse é do tipo adesivo. Só sai com jejum. Marcio está (literalmente) no aço...rs

    ResponderExcluir
  9. Esse tal de Léo deve ser discípulo do Zé do Caixão. Chô defunto!

    ResponderExcluir
  10. Ricardo, vc é tão macho que nem mostra a cara. Outra coisa, vc fala da minha linguagem, o blog é meu eu escrevo o que eu quiser, bunda, piru, pinto, nádega, vagina, bilau o que eu quiser, se vc preferir, não volte mais aqui. Outra coisa, você apíta muito é com gente da sua laia, comigo não mano, comigo você não se cria e saiba que daqui pra frente todo comentário seu será deletado, sendo construtivo ou não. O papel de acusador é do diabo, e pelo visto vc é dele, debochado e sem nenhum senso de graça, apenas lei... vai ter coim seu pai o diabo e me deixe em paz.

    ResponderExcluir
  11. Po Marcio, não bloqueia o cara não rsrsrs...
    É no mínimo divertido os comentário dele. Ele nem deve ler texto nenhum, tão pouco deve ter lido algum livro seu. O cara nasceu antes dos anos 30, só pode, não pode nem chamá-lo de mano... Hahahah... Onde já se viu isso? E só sabe acusar... Mas engraçado, eu não o vi acusando o Malafaia, o Macedo...será q ele é um deles????
    Abs

    ResponderExcluir
  12. Como prometido, comentário retirado... e pra seu governo recalcado eu nem leio mais o que vc escreve.

    ResponderExcluir
  13. Calma,calma,olha a pressão. Ter um derrame por conta de uma ameba dessas é uma indignidade...rs

    ResponderExcluir
  14. Ora Ricardo, vc me parece em conflito. Existe algo aqui neste espaço que lhe atrai mas vc não concorda. Seria a dúvida interior da qual Paulo falava? Vc já foi até deletado por aqui mas não resiste, tem de vir aqui pra formular - de maneira infantil-, a última resposta. Há coisas em vc que o Márcio ou o Zé do Caixão não podem resolver. Experimente Deus. Mas evite imitações ou similares.
    (Estou escrevendo isto com a absoluta certeza de voce irá ler..rs). Quanto a observação do Marco Sampa, é um primor de hipocrisia. São estes os primeiros a cobiçar o traseiro das "irmãs de fé". Disgusting.

    ResponderExcluir
  15. É isso aí Léo. Mas não vou dar mais oportunidades de gente como o monteiro e o outro novo prosélito dele façam nenhum tipo de comentário aqui no nosso espaço.

    ResponderExcluir
  16. Cara, você é mesmo um barato. A cada dia me apaixono mais por você (em Cristo pra não escandalizar os irmãos).

    Quando eu for grande quero ter a tua coragem. E saiba que estou construindo este caminho em minha vida. Agradeço a Deus ter conhecido vc e todos os caras corajosos e honestos que reinvindicam uma fé genuína, porém recheada de liberdade.

    E império das bundas continua por aí.

    Graça e paz, sempre.
    Marcus Vinicius
    marcusviniciuscomenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Marcão!
    Estamos juntos mano! Coragem é um bom adjetivo, mas acho que sou cara de pau mesmo mano!!!!!!!!!!!!!

    Abração
    OBS: Mesmo sem nos conhecermos pessoalmente amo o irmão!

    ResponderExcluir
  18. É um bando de moleques brincando de igrejinha. Esse márcio parece que acabou de sair da rocinha. Não o conheço mas dá pra sentir que ele não era uma boa peça antes - e isso se mudou.

    É por isso que eu amor São Paulo. Ser paulista é muito bom nessas horas. Carioca é tudo doido!

    ResponderExcluir
  19. Gosto de gente! Pode ser paulista, mineiro o que for. Já você Marcos, seu pedaço de lixo preconceituoso, saiba que tem muita gente na rocinha com mais caráter que você. E quanto a minha transformação, Deus o sabe. Porém você... pelas suas palavras já sei quem você é. Um babaca metido a membro da elite paulistana. Pra mim vc não passa de pó, cinza e esquecimento. E a próxima vez que me ofender no meu espaço, te deleto sem pestanejar. Gente como você, não merece atenção especial, apenas desprezo.

    ResponderExcluir
  20. Vcs tds são umas lástimas !!!

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.