domingo, 13 de dezembro de 2009

Você conhece o Projeto Antídoto?



Projeto Antídoto

O Antídoto é um projeto interdenominacional que tem como objetivo realizar ações sociais e evangelísticas. Não é uma célula, não é uma igreja e também não tem o objetivo de dividí-la, mas de unir o corpo de Cristo! (Mc 16:15-20 ; 2Tm 4:1-2 ; Is 58)
Nossa missão é apresentar Jesus como verdadeiro amigo, Senhor e Salvador e a Palavra de Deus como verdadeiramente são, trabalhar o evangelismo de forma criativa! Palhaçada com responsabilidade social é a nossa proposta, com o objetivo de alegrar aqueles que precisam de atenção especial!

Oferecemos oficinas gratuitas de evangelismo criativo, teatro e besteirologia (palhaços) para qualquer cidade! É só entrar em contato pelo e-mail:
projetoantidoto@gmail.com




E em Brasília estamos recrutando todos aqueles que queiram participar como voluntários ou integrantes! Basta ter amor por evangelismo e missões, amor pela obra de Deus!


Bárbara Matias 
www.projetoantidoto.blogspot.com


Nota do Pr. Márcio: Não abro o blog pra qualquer um, e meus amigos leitores sabem disso. Porém, Bárbara Matias é um exemplo de amor ao Reino e merece esse espaço. Começou sozinha o "Antídoto" e já está trabalhando na consolidação desse projeto que já está abençoando muita gente por aí.  Visitem o blog e confiram o talento dessa menina!

2 comentários:

  1. Nossaaa, mas ficou tão lindo!!
    rs!!

    Muito obrigada pastor!! 'Tamoo junto' sempre, sempre trabalhando pro Papis!

    Obrigada pelo apoio!! Sem sua ajuda o Antidoto ainda estaria dentro da minha cabeça...


    Beijo grande e até MAIOOO! \o/

    ResponderExcluir
  2. Curti. VVou saber mais.
    Valeuuu Márcio !!!

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.