Outro dia li uma declaração do Dr. Russel Shedd dizendo: "Quem quer prosperidade plena aqui na terra, deve pedir um câncer a Deus". É claro que ele estava se referindo a morte como única forma de gozarmos plena prosperidade e não do câncer como uma benção divina, antes que alguém entenda assim. E eu assino embaixo do que o Dr. Shedd disse. Aqui nessa terra, por mais que acumulemos coisas, a prosperidade será limitada.
A prosperidade que almejamos é muito superficial perto das coisas eternas. Quando pensamos no céu não conseguimos conceber o tamanho da bondade de Deus providenciando um descanso tão glorioso pra gente tão pequena como nós. A restauração do plano iicial de plenitude das coisas é deveras inconcebível pra seres limitados como nós.
E deve ser por isso que vivemos tão aflitos aqui buscando ouro e prata. Buscando formas de ter conforto exacerbado enquanto irmãos chafurdão no lixo procurando o que comer ou se esgueiram nas marquizes procurando refúgio do relento.
Prosperidade é para ser compartilhada e não acumulada. E é por conta disso que Deus resolveu dar o que Ele possui como herança pra gente. Compartilhe, prosperidade é compartilhar!
E no mais, tudo na mais santa paz!
Verdade! Próspero todo o crente em Jesus é, já temos a vida eterna, em Cristo, temos tudo, tudo mesmo!
ResponderExcluirAh Senhor obrigada pela sua plenitude! Ajuda-nos a valorizar os teus valores e a enterder o quanto é rico aquele que te ama!
Aqui no planeta Terra todos nós somos incompletos, então rumo ao céu, obrigado JESUS.
ResponderExcluirGilbert Raposo, um aprendiz em Cristo Jesus.
Eh, a mensagem da morte é muito pouco pregada hoje em dia..., não atrai adeptos!!
ResponderExcluirConcordo plenamente. Prosperidade é para ser compartilhada.
ResponderExcluirE realmente estamos mesmo precisando falar mais da morte, apesar disso não atrair pessoas.