domingo, 13 de dezembro de 2009

Quer prosperidade? Morre!


Outro dia li uma declaração do Dr. Russel Shedd dizendo: "Quem quer prosperidade plena aqui na terra, deve pedir um câncer a Deus". É claro que ele estava se referindo a morte como única forma de gozarmos plena prosperidade e não do câncer como uma benção divina, antes que alguém entenda assim. E eu assino embaixo do que o Dr. Shedd disse. Aqui nessa terra, por mais que acumulemos coisas, a prosperidade será limitada.



A prosperidade que almejamos é muito superficial perto das coisas eternas. Quando pensamos no céu não conseguimos conceber o tamanho da bondade de Deus providenciando um descanso tão glorioso pra gente tão pequena como nós. A restauração do plano iicial de plenitude das coisas é deveras inconcebível pra seres limitados como nós.


E deve ser por isso que vivemos tão aflitos aqui buscando ouro e prata. Buscando formas de ter conforto exacerbado enquanto irmãos chafurdão no lixo procurando o que comer ou se esgueiram nas marquizes procurando refúgio do relento.


Prosperidade é para ser compartilhada e não acumulada. E é por conta disso que Deus resolveu dar o que Ele possui como herança pra gente. Compartilhe, prosperidade é compartilhar!


E no mais, tudo na mais santa paz!

4 comentários:

  1. Verdade! Próspero todo o crente em Jesus é, já temos a vida eterna, em Cristo, temos tudo, tudo mesmo!
    Ah Senhor obrigada pela sua plenitude! Ajuda-nos a valorizar os teus valores e a enterder o quanto é rico aquele que te ama!

    ResponderExcluir
  2. Aqui no planeta Terra todos nós somos incompletos, então rumo ao céu, obrigado JESUS.
    Gilbert Raposo, um aprendiz em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Eh, a mensagem da morte é muito pouco pregada hoje em dia..., não atrai adeptos!!

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente. Prosperidade é para ser compartilhada.
    E realmente estamos mesmo precisando falar mais da morte, apesar disso não atrair pessoas.

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.