quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Eu já falei, ta pago!


Chega de sacrifícios! O principal já foi feito, Cristo morreu por nós e pagou o preço que nós não poderíamos pagar pela nossa salvação. Isso anula as voltas em torno da muralha de Jericó, os mergulhos no rio Jordão, o banho com os elementos da trindade, o sabonete de arruda e todas as besteiras parecidas com essas citadas.

Mas atenção! Isso não anula o compromisso com os valores cristãos, nem a doutrina da perseverança dos santos. Não é porque Cristo pagou o preço na cruz que podemos sair por aí metendo a cara nas drogas, fazendo sexo com qualquer um, praticando trambiques e vivendo uma vida totalmente desregrada.

Está pago para que vivamos de forma ilibada, respeitando e amando ao próximo, fazendo de nossa caminhada exemplo para os demais e inspirando pessoas a seguir a Cristo. Recostar sobre o sacrifício e viver na esbórnia é desprezar o sacrifício.

Que Deus nos faça entender que não é mais preciso fazer mil loucuras para gozar da graça e que isso não nos exime da responsabilidade de viver uma vida de dedicação a explanação do reino de Deus e sua justiça e de cultivar uma vida santa e irrepreensível.

E no mais, tudo na mais santa paz!

Um comentário:

  1. Temos que nos esforçar para sermos fielmente servos da justiça de DEUS, pois fomos libertos por ele, vemos isso em romanos 6:18, só fica em escravidão quem quer ser manobrado por A ou B, vemos em Mateus 22:29 " Errais, por que não conhece a palavra nem o poder de DEUS ". irmãos, leiamos a biblia e tenhamos a luz do Espirito Santo em nossas vidas.
    Gilbert Raposo, um aprendiz em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.