terça-feira, 10 de novembro de 2009

Uhullll... Muita loucura.


Dica do Renato Vargens que saiu no Gospel Prime. Pastores gays vão se casar, adotar uma criança e passar a lua de mel na costa do Sauípe! Que bonitinho né! O que me assusta mais nisso tudo é a naturalidade com que isso está sendo encarado. Isto é muito incompatível, "pastores gays". Ou é pastor, ou é gay. Não existe pastor gay, não existe igreja gay, por mais que eles tentem o que pode existir é um movimento gay que quer parecer gospel. Gospel até pode ser, mas bíblico não, de jeito nenhum.



Eles alegam que a igreja que pastoreiam foi fundada para acolher o público gay que era rejeitado nas igrejas evangélicas. e justificam o casamento gay não como a Bíblia o encara, mas como a união de pessoas que nasceram homoafetivas e se amam. As justificativas são furadas, porém devem nos levar a reflexão quanto ao nosso modo preconceituoso de encará-los.

Quanto o fato em si devo dizer que a Bíblia não avaliza em nenhum de seus versículos o casamento homossexual. E mais, se para eles isso é normal e natural, esses não possuem o caráter de Cristo, ao contrário a Bíblia os chama de devassos, entregues aos seus próprios prazeres e voltados contra o uso natural do sexo.


Eu digo não a homofobia, mas também digo não a distorção bíblica.


E no mais, tudo na mais santa paz!




 

10 comentários:

  1. Paz blogueiros abençoados!

    É mister que coisas como estas aconteçam, pois como está escrito em Mateus 24:11 "E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos."

    Sendo assim, não se deixem enganar. Pois está escrito "Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus." I Co 6: 9 e 10

    Fiquem na Paz

    ResponderExcluir
  2. E assim vai se banalizando a palavra de Deus....

    Texto perfeito!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu não posso crer, infelizmente uma vez aqui no rj me deparei com um out door de uma igreja dessas fiquei pasmem é o fim dos dias,

    ResponderExcluir
  4. Eu não posso crer, infelizmente uma vez aqui no rj me deparei com um out door de uma igreja dessas fiquei pasmem é o fim dos dias,

    ResponderExcluir
  5. kkkk q hilário....faz me rir Marciozão...o fim dos tempos está chegando...se preparem para "the last call"...

    ResponderExcluir
  6. Paz do Senhor! Pr. Márcio
    Agradecemos pela sua citação em seu blog, é de grande valia.

    Utilizamos o primeiro paragrafo de seu texto para acrescentar nossa notícia, se não se importa. :)

    Se se importar, é só pedir que retiraremos.

    Seu comentário sobre a notícia foi muito bom.

    Deus o Abençoe!

    ResponderExcluir
  7. Não me importo de forma alguma... pode usar o que quiser daqui, bsta citar a fonte!!!

    ResponderExcluir
  8. Bom mesmo é ignorar que o homem e a mulher deixarão seus pais, se tornarão uma só carne e a reprodução também...
    Esquecer que Deus abomina homossexualismo...
    E esquecer mais ainda que além da justiça de Deus pesar, a eternidade logo logo virá... com isso o ranger de dentes... E assim vai!

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.