segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Sou desvalorizado pelo chefe, mas sou ético...

Pergunta:
Pastor Marcio, gostaria se receber orientação sobre meu caso:
Trabalho em uma empresa há 4 anos, nunca recebi um aumento de salário, ganho menos que todos os outros funcionários e meu trabalho não é reconhecido pelo meus chefes pois eles só passam pra mim o que consideram sem muita importância. Sinceramente, não entendo pq isso acontece pois sou um profissional que trabalha há muitos anos na minha área, sou pró-ativo e bom no que faço, todos que estão a minha volta reconhecem isto, incluindo os clientes e meus amigos de trabalho, mas infelizmente meus chefes não.
Recentemente um cliente da empresa me fez uma proposta muito boa de trabalho mas estou em dúvida se é a coisa certa a fazer pois se eu aceitar o cliente não trabalhará mais com a empresa e eu não acho correto tirá-los de lá. Por outro lado a empresa despreza esse cliente e o trata com descaso e o próprio cliente disse que se eu não aceitar a proposta dele, eles sairão pra trabalhar com alguém que os atenda melhor.
Como cristão, ainda não tive discernimento do que é correto fazer e se aceitar a proposta não sei como sair da empresa sem causar desconforto, pois apesar deles desprezarem o cliente, vão me acusar de tirar o cliente da empresa.
Peço a ajuda e opinião dos meus irmãos em Cristo. Obrigado!



___________________________________________________________________________________


Resposta:
Eles não podem justificar a perda do cliente pela sua saída. Eles plantaram isso tudo, inclusive sua saída depois de 4 longos anos de exploração.
Bem, mas você deve pesar se existe compensação financeira e satisfação profissional nessa sua saída pra depois não se arrepender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.