sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Saiu! O Guia prático do caçador de demônios!

Bem, esse breve tratado não tem intenção de resolver todos os problemas relacionados ao exorcismo e suas implicações, mas algumas coisas você vai resolver nem que seja na raça!


Primeiro lugar: Ao receber o chamado de que alguém está endemoninhado, não atenda de cara, é preciso um longo período de consagração, jejuns, abstinência e isolamento para que Deus te dê uma revelação espiritual especial pra saber se vai ou não socorrer o coitado, afinal, sem esse sinal pode dar tudo errado.

Segundo lugar: Ao chegar ao local, certifique-se de que tudo que está no recinto seja "santo", coisas como brinquedos feios (hello Kity, fofão, boneca da Xuxa, Smurf, bicho de pelúcia velho), as roupas que você cismar (afinal de contas o cara espiritual bate o olho e logo vê o capeta tomando conta das coisas. Camisas com caveira, com uma cruz duferente da tradicional, qualquer uma de rock ou que lembre o rock, roupas pretas em geral (atrai o mal), quebre todos os discos e cd's mundanos (Principalmente os sertanejos e os de pagode meloso), calcinhas vermelhas, de oncinha, de tigre, de zebra (que horror) devem ser queimadas. Ah, video games devem ser destruídos (satanás se manifesta através deles). Limpe o local todo!

Terceiro lugar: Quando der de cara com a figura endemoninhada, não exite agarre na cabeça dele e utilize a técnica Milk Shake (Sacuda a cabeça do cara até o demònio sair) e grite muito (demônios são meio surdos). Se o demo não sair, recorra a arma mais poderosa do mundo pra expulsão de demonios, A OFERTA!

Quarto lugar:  Se isso não der certo, apele para os xingamentos (o povo adora isso!), comece a chamar o demônio meio entre os dentes assim com ódio, abuse de frases como: "Demônio desgraçado"; "Sabe o que eu vou fazer com você agora capeta? Eu vou te QUEIMAAAAARR!". Se for possível crie uma aura fantasmagórica, as pessoas irão respeitar você.

Quinto lugar: Antes de finalmente dar o "Fatality" no canhoto, não esqueça de mostrar que ele está totalmente sob seu controle! Mande ele falar porque fez isso com a pessoa, peça pra ele pegar aquele artefato que enterou no cemitério, amarre-o sempre que der um pinote...No final, ao expulsar o cramulhão na exaustão, diga para todos no recinto: "É irmãos, foi difícil, mas eu consegui!"

OBS: existem demônios de todos os tipos, os fortes e os fracos. Os fortes expulse em nome de Jesus, mas os mais fraquinhos, não perca tempo dando trabalho pra Jesus, expulse em seu nome mesmo!  

E no mais... tudo na mais santa paz!