sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Extra! Extra! Menino muda de sexo aos 8 anos.

transex Deu na Época. Essa criança na foto ao lado é Josie que antes se chamava Joey, de 8 anos que, desde que aprendeu a falar, a família diz ele dizia que era uma menina. Isso só lança mais combustível na discussão sobre homossexualismo. Será que é genético? Comportamento aprendido? Patologia?


Pois é, seja lá o que for, essa reportagem apenas nos mostra que o resultado da queda é desastroso mesmo: Depravação total. O homem definitivamente nasce depravado e se não tiver um real encontro com Jesus viverá e morrerá em depravação. É triste de ver um menino de 8 anos ser tratado como uma menina e ser condicionado a aceitar sua situação de transexual.

Como disse o @binario10, o mundo ta acabando mesmo. Sinais dos tempos meus amigos, sinais dos tempos. Como cristão, jamais incentivaria uma criança a ser transexual, nem homossexual pois nossa posição enquanto cristãos é a orientação pelo heterossexualismo Que de acordo com a Bíblia é a orientação correta.

E no mais, tudo na mais santa paz!

7 comentários:

  1. É isso aí pastor, concordo plenamente, deveriam matar os pais deste menino, pois eles forçaram uma repressão contra a Vontade Natural da criança pura, e modificaram sua essência com ferro quente, moldando com malevolencia seu desejo principal. Fico puto da vida com isso.

    ResponderExcluir
  2. Não estou aqui para ser moralista, mas por favor mantenhamos o nivel de linguagem de nossos comentários condizentes com o cristianismo que nos propomos a seguir, agora quanto a situação do menino, digo que deceparam sua masculinidade dada por DEUS, cortaram-lhe seus órgãos sem retirá-los, que situação terrivel que esses pais edificaram, irão responder, o chicote vai cantar, oremos por essa criança.
    Gilbert Raposo, um aprendiz em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Pastor,

    fiquei horrorizado mesmo quando vi essa reportagem... É o fim do mundo chegando... Sem contar o filme que tá rolando por aí, de dois homossexuais que são irmãos e se pegam... Uma coisa inacreditável... E a sociedade está achando bonitinho!
    Estamos em um tempo que só quem valores é a bolsa...

    ResponderExcluir
  4. Pastor,

    fiquei horrorizado mesmo quando vi essa reportagem... É o fim do mundo chegando... Sem contar o filme que tá rolando por aí, de dois homossexuais que são irmãos e se pegam... Uma coisa inacreditável... E a sociedade está achando bonitinho!
    Estamos em um tempo que só quem tem valores é a bolsa...

    ResponderExcluir
  5. Gilbert,
    Primeiro - eu não sou "cristão".
    Segundo - Ficar puto da vida quer dizer que eu fiquei bravo e não tem nada de amoral nisso, puta não é nenhum palavrão, é o popular da palavra prostituta, tal palavra tem até na bíblia(conhece?).
    Terceiro - Se você ficou puto da vida com meu comentário, eu peço desculpas.

    ResponderExcluir
  6. Algumas pessoas deveriam ser bloqueadas devidos ao vocabulário de baixo calão...

    ResponderExcluir
  7. Magus Faber, creio q irmão Gilbert, nem importou tanto com a questão do "Fico puto da vida com isso."

    Creio que ele falou mais sobre o seu comentário de ..."deveriam matar os pais deste menino"


    Falando da notícia, concordo com o binario10, o caminho está funilando, a porta ta só q estreita, e as trombeta ta quase.....

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.