sábado, 4 de setembro de 2010

Contemple! Uma ode ao personalismo!



O personalismo incendiou meus melhores planos,
Desfez amizades das mais queridas,
Destruiu a unidade que havia entre diferentes
Cegou àqueles que eu amava perdidamente
Encerrou sonhos em sepulturas e as lacrou,
Acabou com a esperança que havia em mim,
Deu um solavanco na saudade e ajudou a me distanciar dos meus alvos
O personalismo me fez mau,
Despertou minhas mais perversas intenções,
Devorou minha identidade,
Engoliu kilometros de sentimentos,
Me fez desaprender a amar
O personalismo, deu um murro no bom senso
Um chute na alegria que hoje está longe de mim
Institucionalizou relações
Burocratizou coisas simples
Me deixou em constante estado de alerta
Aguçou o pânico que habita em mim
Me trouxe a tristeza mais profunda
Causou feridas incuráveis
Chagas que exalam ressentimento
O personalismo é cínico
E se disfarça de solicitude
E por conta dele estamos sempre a sós.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.