terça-feira, 29 de abril de 2008

desculpa...mas minha sogra insistiu!

NG_03JayJay Essa foi a frase que usou Cid Gomes quando foi se justificar em relação a patetice que cometeu ao levar sua esposa, sua sogra e mais dois casais para Europa num vôo fretado com o dinheiro público. foram inacreditáveis R$ 388.000,00 gastos para voar junto com a sogrinha...

"Se for pra fazer besteira pelo menos faz direito" diriam os mais espertos, mas o Cid é no mínimo desprovido de bom senso... e ainda disse que fez a vontade da sogra porque a esposa de 27 aninhos era muito apegada a mamãe.

Que legal né! Agora os caras não se dão ao trabalho de prestar contas do roubo, mas de justificar a motivação. sendo um ato tão bonito de proporcionar a mãe e filha momentos inesquecíveis, você está perdoado Cid.

A questão é que enquanto ele curtia no melhor hotel de edimburgo com sua comitiva, crianças chafurdavam a cara no lixo atrás de comida, chefes de família dobravam horário no trabalho para sustentar a família, gente vendia o corpo nas esquinas em troca de esmolas... mas pro Cid... isso não é nada... o que importa é a unidade da família! A mãe perto da filhinha... Esse episódio é uma piada pronta, a sogra que ferrou o genro... espero que tenha que restituir cada centavo que roubou dos cofres públicos... e espero também que vc tenha Cid noites e mais noites de sono mal dormidas sentindo a dor das crianças famintas, o choro dos pais de família frustrados e a vergonha/dor das pessoas que estão se prostituindo em troca de migalhas...

Que a santa perturbação do espírito seja com você Cid... voc~e merece!

2 comentários:

  1. Caro Márcio,

    É o tão famoso jeitinho brasileiro, pra todo os deslizes uma justificativa, infelizmente, o nosso pais está cheio de gente desta estirpe, cabe a cada cidadão, ter mais responsabilidade e consciência em quem votar e conhecer mais seu candidato!Que Deus tenha misericórdia desta nação!

    abraços

    Cláudia Lima

    ResponderExcluir
  2. enquanto isso, no sul do Brasil um rapaz é preso por ter roubado galinhas.

    Renato Vargens
    www.renatovargens.com.br

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.