Confesso... fiquei preocupado. Não sabia que a Holanda estava sendo assolada por um surto de islamismo. Sabia que a França está perto de se tornar muçulmana (10 anos é a previsão). Ao assistir trechos desse documentário divulgado pelo Júlio Severo em seu blog (http://juliosevero.blogspot.com) percebi a gravidade do lance. Os muçulmanos estão em plena atividade, não param de planejar, não param de executar, de levar as últimas conseqüências suas estratégias mais bizarras e estão ganhando o mundo a sua maneira.
Fiquei pensando se a saída seria armar uma cruzada Anti islã, ou promover um movimento de erradicação dos muçulmanos do Brasil como forma de solucionar esse problema. O fato é que assistindo o vídeo minha raiva se aflorou e fiquei tentado a me entrincheirar e combater fogo com fogo. A me tornar um dragão para destruir outro dragão. Mas a paz de Cristo e a sua voz me disseram que o melhor caminho para destronar o islã não seria a morte, porque eles se alimentam disso, mas a oração e o caminho do trabalho cristão incessante. Tentei arrazoar e cheguei a conclusão de que Deus está falando algo além do que os muçulmanos possam ouvir. Ele está falando que o problema com os cristãos não está na falta do rechaço da religião islamica, mas na falta de atenção a propagação correta do evangelho. Não seremos vencidos!!!!!!!!!!!!! Jamais!!!!!!! O islã já perdeu... eles não podem tocar nossa alma... seremos mártires de uma revolução de amor e serviço extenuante!!!!!!!!!!!!!!!!! Nada que proceda da falta de amor, que seja baseado no ódio pode triunfar contra a graça. Deus não tem inimigos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Aleluiaaaa!!! ta dando vontade de gritar!!!!!!!!!! Precisamos entender isso!
A saída não é transforma-los numa força como o nazismo ou o facismo, mas conscientizar a humanidade de que enquanto estivermos de braços cruzados, sem fazer nada, enclausurados nas torres de marfim da teoria, enfiados em projetos nada práticos, haverão ainda muitas mães que chorarão a morte de seus filhos nas mãos de muçulmanos, ainda haverão muitas pessoas que terão seus parentes degolados pela maldade dos homens de Alá...
A palavra que preciso reproduzir aqui é a palavra que Deus dirigiu a Moisés lá atrás no êxodo: Diga ao povo que marche!!!!!!!!!!!!!!!!! E se estivermos marchando para a morte, não haverá problema porque quem nos mandou marchar é o Senhor da vida e da morte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O FITNA é patético perto da bíblia Sagrada... Isso não está perto de ser uma guerra, porque Deus não tem inimigos, ele não tem iguais... vamos para frente e sejamos a mudança que queremos ver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Assista abaixo os trechos do documentário e reaja a isso!!!!!!!!!!
Impactante e sinistro!!!
ResponderExcluirA princípio achei os vídeos preconceituosos e incitadores, mas precisamos entender e conhecer o islamismo e seu radicalismo. Sinistro!
Eu concordo que é assustador.
ResponderExcluirMas não se esqueça q é possível pegar trechos da Bíblia que incitam a violencia.
E esses atos de terrorismo é conduzido por uma minoria de loucos so islã.
Sou cristão e contra o islamismo, mas não podemos fazer nascer no Brasil uma onda preconceituosa contra o mulçumanos, pois dentre eles existem muitas pessoas boas, que ainda precisam conhcer o amor de Jesus.
Nada de Gritar, ofender ou incitar movimentos agressivos... tudo no amor.
Abraço