sábado, 26 de abril de 2008

FITNA... O que é isso?

Confesso... fiquei preocupado. Não sabia que a Holanda estava sendo assolada por um surto de islamismo. Sabia que a França está perto de se tornar muçulmana (10 anos é a previsão). Ao assistir trechos desse documentário divulgado pelo Júlio Severo em seu blog (http://juliosevero.blogspot.com) percebi a gravidade do lance. Os muçulmanos estão em plena atividade, não param de planejar, não param de executar, de levar as últimas conseqüências suas estratégias mais bizarras e estão ganhando o mundo a sua maneira.
Fiquei pensando se a saída seria armar uma cruzada Anti islã, ou promover um movimento de erradicação dos muçulmanos do Brasil como forma de solucionar esse problema. O fato é que assistindo o vídeo minha raiva se aflorou e fiquei tentado a me entrincheirar e combater fogo com fogo. A me tornar um dragão para destruir outro dragão. Mas a paz de Cristo e a sua voz me disseram que o melhor caminho para destronar o islã não seria a morte, porque eles se alimentam disso, mas a oração e o caminho do trabalho cristão incessante. Tentei arrazoar e cheguei a conclusão de que Deus está falando algo além do que os muçulmanos possam ouvir. Ele está falando que o problema com os cristãos não está na falta do rechaço da religião islamica, mas na falta de atenção a propagação correta do evangelho. Não seremos vencidos!!!!!!!!!!!!! Jamais!!!!!!! O islã já perdeu... eles não podem tocar nossa alma... seremos mártires de uma revolução de amor e serviço extenuante!!!!!!!!!!!!!!!!! Nada que proceda da falta de amor, que seja baseado no ódio pode triunfar contra a graça. Deus não tem inimigos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Aleluiaaaa!!! ta dando vontade de gritar!!!!!!!!!! Precisamos entender isso!
A saída não é transforma-los numa força como o nazismo ou o facismo, mas conscientizar a humanidade de que enquanto estivermos de braços cruzados, sem fazer nada, enclausurados nas torres de marfim da teoria, enfiados em projetos nada práticos, haverão ainda muitas mães que chorarão a morte de seus filhos nas mãos de muçulmanos, ainda haverão muitas pessoas que terão seus parentes degolados pela maldade dos homens de Alá...
A palavra que preciso reproduzir aqui é a palavra que Deus dirigiu a Moisés lá atrás no êxodo: Diga ao povo que marche!!!!!!!!!!!!!!!!! E se estivermos marchando para a morte, não haverá problema porque quem nos mandou marchar é o Senhor da vida e da morte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O FITNA é patético perto da bíblia Sagrada... Isso não está perto de ser uma guerra, porque Deus não tem inimigos, ele não tem iguais... vamos para frente e sejamos a mudança que queremos ver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Assista abaixo os trechos do documentário e reaja a isso!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Impactante e sinistro!!!
    A princípio achei os vídeos preconceituosos e incitadores, mas precisamos entender e conhecer o islamismo e seu radicalismo. Sinistro!

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo que é assustador.
    Mas não se esqueça q é possível pegar trechos da Bíblia que incitam a violencia.
    E esses atos de terrorismo é conduzido por uma minoria de loucos so islã.
    Sou cristão e contra o islamismo, mas não podemos fazer nascer no Brasil uma onda preconceituosa contra o mulçumanos, pois dentre eles existem muitas pessoas boas, que ainda precisam conhcer o amor de Jesus.
    Nada de Gritar, ofender ou incitar movimentos agressivos... tudo no amor.
    Abraço

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.