sexta-feira, 2 de abril de 2010

E agora José...


Deparo-me com muitos testemunhos e tristemunhos no mundo evangélico onde ainda convivo. Todos têm a mesma ênfase, falar de experiências passadas. Bom até aí tudo bem, você me dirá que é uma maneira de mostrar o poder de Deus na vida da pessoa, e eu concordo plenamente com isso quando você termina o testemunho contando a transformação de Deus na sua vida!

Você já reparou como as pessoas gostam de relembrar maus momentos? Já percebeu como a nossa ênfase diária é falar do quanto já passamos, dos abusos que sofremos, da vida que tem sido ingrata...

A minha pergunta é uma só diante desse turbilhão de informações fúnebres: E daí? E daí que você foi morador de rua, e daí se você foi abusado, e daí se você teve problemas com drogas, o valor disso tudo reside apenas no agir de Deus na sua vida!

Estou querendo chegar ao ponto onde esses problemas não nos levam a lugar algum, e tornam-se apenas lamúrias. Levante a cabeça, o que você viveu foi esquecido por Jesus, hoje você tem motivos para agradecer e não para reclamar.

O que realmente importa é o que você quer fazer e quem você quer ser daqui pra frente. A beleza do evangelho é que não importa quem você foi antes, você tem a oportunidade de mudar agora! Você pode começar onde você está! Mude, entregue-se nos braços generosos de Deus e saiba que o que você foi, está no mar do esquecimento e seus melhores dias ainda estão por vir! 

E no mais, tudo na mais santa paz!

5 comentários:

  1. Muito bom, Márcio, que o Senhor continue te insirando não somente a escrever, mas também a viver dessa maneira, que leve outros a quererem sair do marasmo de vida que levam e seguirem em frente.Abraços brother

    ResponderExcluir
  2. correção "...te inspirando..."
    Valeu!!!!!

    ResponderExcluir
  3. E agora Marcio?

    Simples e profundo como deve ser!
    Valeu para meu dia!

    Deus continue te abençoando mano!

    Sandro

    ResponderExcluir
  4. Tocar a vida p/ frente sem olhar para nenhum crente, se ñ vc entra no quente. até rimou..kkk

    ResponderExcluir
  5. Que nesta Páscoa seja tempo de potencializarmos o poder da morte de Cruz e do derramar de vida de Cristo em nós e por nós. Sigamos em frente.

    Graça e paz, sempre
    Marcus Vinicius
    http://marcusviniciuscomenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.