segunda-feira, 4 de julho de 2011

Tenho problemas sérios para me relacionar com meu pai, como faço?

Pergunta:
Tenho problemas sérios para me relacionar com meu pai, como faço?

__________________________________________________________________

Resposta:
Tente você mesmo uma aproximação. Não espere por uma atitude dele, existe um ditado que diz mais ou menos assim: Quem quer fazer, faz! Vá até ele em um momento tranqüilo, converse com ele, procure saber como foi o dia dele, faça um carinho, deite-se no colo dele, bata um papo... Às vezes é isso que falta para sua relação com ele melhorar, uma iniciativa sua.

2 comentários:

  1. Acho certíssima a resposta , se a gente se incomoda com alguma coisa , temos que tomar nossas atitudes pra mudar , nada cai do céu neh

    ResponderExcluir
  2. Se não conseguir tomar a atitude de aproximação,algo q não deve ser fácil por se tratar do seu pai,busque auxílio de um psicanalista.

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.