terça-feira, 12 de julho de 2011

Aprenda como seduzir uma mulher.

Esse post não é fruto de um trabalho como conselheiro amoroso, até porque não tenho a mínima vocação para Santo Antônio. É apenas uma breve meditação sobre comportamento masculino em relação ao trato com as mulheres.

Tenho percebido que os homens tem tratado da "aproximação" de forma desleixada, sem optar pelo caminho da escolha da mulher por valores, mas tendo como base o formato do corpo e a beleza do rosto. Não estou fazendo apologia a questão de que a beleza interior basta. De jeito nenhum. Me casei com uma linda mulher, mas não o fiz pelo seu belo corpo e rosto, mas pelo conjunto da obra e pelas ideias com relação a vida.

Ao escrever sobre esse tema, devo prejulgar que você quer conquistar uma mulher decente. Sendo assim, existem algumas coisas que você deve atentar para que não falhe em sua investida. Primeiro, não use os termos tchutchuca, cachorra, popozuda e afins, se funcionar, está investindo na mulher errada. Mulheres sérias preferem ser tratadas como princesas e não como cadelas no cio.

Segundo, não coloque o carro na frente dos bois, partir para o ataque sem conversa prévia, sem um bom papo e não tendo conhecimento mínimo de quem é a pessoa pretendida não é uma boa opção para conquistar uma mulher. Lembre-se que elas são "auditivas" e não visuais como nós. A serpente levou Eva "no papo" e não pelo seu belíssimo visual. Ser sincero e equilibrado pode te ajudar muito a cativar sua amada.

Conversar sobre o que é interessante para ela é sempre proveitoso, portanto, esteja "antenado", amplie sua cultura, para a mulher, inteligência é afrodisíaco! Seja um bom ouvinte, todo homem que tem bom senso sabe que a mulher precisa falar, ser um bom ouvinte acrescentará bons pontos na sua prova final. 

Terceiro, lembre-se devemos amar nossas esposas como Cristo amou a Igreja, isso quer dizer que se você realmente quer algo sério com alguém, deve respeitar as etapas de relacionamento e zelar pela integridade física de sua namorada. Nem estou falando de corte ou coisas do tipo, mas de uma relação que respeite os limites do outro.

Quarto, seja HOMEM! Assuma seus erros quando errar com ela, seja seu protetor, seu melhor amigo, seu conselheiro, seu pastor, seu namorado! Ser homem não significa ser machista ou machão, significa ser gentil e perceber as nuances do sexo oposto. Significa ceder tempo para fazer o que ela gosta, e ter prazer nisso, significa ter uns dias para ficar só com ela ao invés de sair com 3.547 amigos.

Lembre-se dessa dica final, a mulher precisa ser conquistada todos os dias e não uma vez só!

E no mais, tudo na mais santa paz!
 

12 comentários:

  1. Paz pastor gostei muito desse poste, eu tenho 7 meses de namoro fiz agora dia 11, valeu pela dia aii, realmente tenho que assumir meus erros e conquista ela todos os dias, vlw que o Pai continue te usando, Forte abraço, Helder Leite Twitter: @helderbronw

    ResponderExcluir
  2. excelente texto pastor gostei d+++++++++++

    ResponderExcluir
  3. Concordo em tudo.

    @danysussa

    ResponderExcluir
  4. Muito Boom, os rapazes de hoje em dia estão precisando muito ler esse artigo... Deus abençoe !

    ResponderExcluir
  5. "Mulheres sérias preferem ser tratadas como princesas e não como cadelas no cio."

    O que eu conheço de mina evangélica que tem pose de princesa mas se apaixona pelo pior vagabundo e menospreza os príncipes encantados tem demais.
    Em sua maioria, mulher gosta de ser tratada mal, por que os piores elementos estão sempre com mais mulher que muitos caras honestos por aí, heim?

    ResponderExcluir
  6. "sem optar pelo caminho da escolha da mulher por valores, mas tendo como base o formato do corpo e a beleza do rosto."

    Mulher num é criteriosa quanto a isso? Quer dizer que mulher escolhe o cara por caráter. Num é o que eu costume ver por aí, mesmo as tais mulheres de bem ou cristãs.

    ResponderExcluir
  7. "Ser sincero e equilibrado pode te ajudar muito a cativar sua amada."

    Depende do sincero né. Se tu for um zero a esquerda nem adianta vir com sinceridade. Só dá certo com mina encalhada que quer qualquer coisa pra num ficar sozinha. Pras novinhas tem que ter status se quiser ser sincero ou ser um tremendo mentiroso.

    ResponderExcluir
  8. "amplie sua cultura, para a mulher, inteligência é afrodisíaco"

    Essa foi boa. Que tipo de inteligência? Vai conversar sobre o quê? Cabelos e maquiagem? Conheço energúmenos que são umas portas e só falam besteiras e palhaçadas e tem mina que jura amor eterno pra caras assim. Por isso eu vejo que mulher na flor da idade gosta de status.

    ResponderExcluir
  9. De tudo que tu escreveu só concordei com o último que devemos amar e respeitar nossas companheiras, entretanto todo o resto é fora da realidade, um verdadeiro conto de fadas e se o homem não se impor vai ser tratado como um otário. Não se impor de forma violenta, com agressões físicas ou verbais, mas subjetivamente pois relacionamentos verdadeiros não são como canções do Amo Você Volume sei lá o quê, são difíceis em lidar com outra pessoa com diferenças. Seus posts realmente parecem feministas.

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.