segunda-feira, 20 de junho de 2011

Pastor do CRÉU.

Fico impressionado como os caras tem pique! O adultério além é claro de prioritariamente ser um pecado, é trabalhoso e nada econômico. Tenho uma esposa maravilhosa, só não é perfeita porque ninguém é perfeito, mas confesso que não conseguiria administrar outro relacionamento além do meu. É louco demais isso, e é um pecado que parece que o clube dos capetas fez um trato lá de priorizar assolar ministros com isso (rs...).


O ponto um é lógico, é que isso fere a Deus, antes de ferir o outro, fere a Deus. É fazer mal a quem sempre te quis bem, ao seu criador e mantenedor. Segundo, o cara tem que ser abastadíssimo para manter o status de "garanhão". manter uma esposa já é difícil, imagine manter esposa e amante? Presentes dobrados, agrados dobrados, mas parece que isso é relevado pelo sexo dobrado.

A grande questão é que sexo não é tudo na vida e não resolve os dilemas mais graves da existência. A família é o alicerce, o projeto de Deus, o auge da comunhão abaixo da relação com Deus e o lugar onde as pessoas nos aceitam da forma que somos! Na hora da doença, da falência, das agruras, procure as amantes. Em um passe de mágica elas arrumarão algo melhor pra fazer do que estar com você. Mas sua esposa, essa costuma ir até o final não pelo juramento no casório, mas por conhecer você e suas necessidades como poucos e conhecer seus defeitos e mesmo assim insistir em investir em você.

Irmãos e irmãs resistam o diabo e fujam da carne. A luta hoje é quase desumana. Pastores, líderes e ministros, vigilância redobrada nesses dias onde as "pervas" e os "cafas" andam por aí rugindo como um leão pronto para devorar os desavisados.

E no mais, tudo na mais santa paz!
  

Um comentário:

  1. olha, verdade verdadeiríssima, nós ministros, sejam quem for, palavra, louvor, e acho qeu principalmetne louvor, onde a mulherada cai em cima, temos q ter cuidado d+++.

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.