segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O amor de Pedro.

Por Jonas Madureira

Depois de terem comido, Jesus perguntou a Simão Pedro: “Simão, filho de João, tu me amas como eu te amo?” Ele respondeu: “Sim, Senhor; tu sabes que te amo, mas do meu jeito.” Então, Jesus lhe disse: “Cuida dos meus cordeiros.” E Jesus voltou a perguntar-lhe: “Simão, filho de João, tu me amas como eu te amo?” Ele respondeu: “Sim, Senhor; tu sabes que te amo, mas do meu jeito.” Jesus lhe disse: “Pastoreia as minhas ovelhas.” E pela terceira vez lhe perguntou: “Simão, filho de João, e se eu te amar do seu jeito?” Pedro entristeceu-se muito. E respondeu-lhe: “Tô na roça”...

Jonas Madureira é um amigo, além de ser dos caras mais simples e mais geniais que conheço!

2 comentários:

  1. Infelizmente, muitos não amam de verdade, mas não era o caso do Apóstolo Pedro. Eu amo Deus, como Deus me ama e sou capaz de tudo pelo nosso Deus!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo Jesus, como Ele me ama! Não do meu jeito! Achei engraçado, quando Pedro respondeu: "Tô na roça..." Mas é um assunto sério, nós não amamos Deus, como Ele nos ama, mas como amamos outra pessoa!

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.