sexta-feira, 16 de julho de 2010

Reincarnation Bank - Receba sua herança quando reencarnar!

FONTE: VINACC

Para quem acredita em vida após a morte e consegue se lembrar de vidas passadas, o Reincarnation Bank é a agência perfeita.

O novo banco tem como missão guardar os bens materiais dos clientes e garantir que eles, em uma próxima vida, possam retirá-los com muita segurança.

Segundo informações do próprio site - que possui uma área para aplicações e cadastro - o Reincarnation Bank é um sistema seguro para seus clientes deixarem para trás os bens materiais e buscá-los após reencarnados.

Para o cadastro, o cliente deve passar dados obrigatórios como nome e endereço, além de propriedades, carros, móveis, dinheiro guardado em bancos, jóias e o total estimado em bens.

O site, porém, ainda não mostra uma lista de clientes reencarnados e satisfeitos com o serviço.

Comentário do Pastor Márcio de Souza
O pior seria o camarada reencarnar mesmo e ver que a firma deu um calote pós morte nele... Daí ele teria que recorrer aos advogados Quevedo que certamente diriam, calote, "isso no ecxiste"

3 comentários:

  1. hahahaha, seu comentário foi mt bom!!

    calote, "isso no ecxiste"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O pior é saber que vai ter gente contratando isso!

    ResponderExcluir
  2. "O site, porém, ainda não mostra uma lista de clientes reencarnados e satisfeitos com o serviço."

    As pessoas criam cada coisa pra explicar algo que não e real, essa forma de enganar as pessoas só substitui as anteriores.

    ResponderExcluir
  3. Tem besta para tudo, como diz o ditado: "todos os dias saem de casa um trouxa e um esperto e quando cruzam o caminho fazem negócio". Não precisa nem dizer quem será o trouxa neste caso. ACORDAAAAAAAAAAAAAAAA BRASILLLLLLLLLLL.

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.