domingo, 18 de abril de 2010

Mulher crente faz sexo?


Claro que faz! E deve fazer em sua plenitude. Existe um cisma na sociedade que encara os crentes como uma espécie de bitolados em relação a alguns assuntos. Sexo é um deles. E não está de todo errado achar assim, visto que existe uma parcela considerável dos crentes que tem uma série de problemas com relação ao comportamento do crente na cama.

A mulher foi reprimida e rechaçada durante muitos anos na igreja evangélica. Acreditava-se que o lugar dela era apenas o papel de reprodutora, eternizando assim parte da cultura judaica que desmerecia a mulher a ponto de afirmar que a mesma não teria sequer alma.

Hoje é comum ouvir os homens afirmarem que tem problemas com a desenvoltura da mulher na hora do sexo. Mas isso é explicável por conta desses fatores citados anteriormente. O importante é que hoje, devemos mostrar a mulher que ela possui seu espaço e que seu prazer precisa ser valorizado, assim como ela valoriza o prazer do seu parceiro. Você não é uma vaca reprodutora, é uma mulher feita a imagem e semelhança de Deus e que possui desejos e sentimentos dignos de retribuição.

OBS: É óbvio que estamos falando das mulheres CASADAS.

E no mais, tudo na mais santa paz!

27 comentários:

  1. Eu tenho uma pergunta. Mas o sexo, só depois do casamento? Quem fizer antes, terá maldições, na vida e gerações futuras?

    ResponderExcluir
  2. Haha! Boa Márcio! Tem uns caras aí falando umas asneiras ainda.

    Novo tempo.

    Abraço...

    ResponderExcluir
  3. Oi pastor, eu te sigo no twitter, e confesso q esqueço de entrar lá...mas qdo entro, sempre reflito nas suas colocações, acho de suma importância alguns temas que vc ressalta, e de vez enquando, dou uma corrida aqui, e achei interresante esse tema e resolvi te escrever, acho sinceramente, que temas como esses, deveriam ser mais difundidos no meio cristão e principalmente nas igrejas, ou nos grupos de discipulados ou de estudo, certo?
    No amor de Cristo, um abraço
    Gê Abecia

    ResponderExcluir
  4. Platão afirmou que
    as almas são originariamente masculinas: as que vivem
    indignamente seriam destinadas a reencarnar num corpo
    feminino e, se novamente se comportassem mal,
    transmigrariam para o corpo de um animal. Desse modo,
    ele terminou por atribuir à mulher o estatuto de ser
    inferior, a meio-caminho entre o homem e o animal.

    ESSA É UMA DAS VISÕES DOS FILOSOFOS SOBRE A MULHER...

    POBRES COITADOS "CEGOS"...QUE EM TODO SEU CONHECIMENTO,NÃO "ENCHERGÃO" O PODER DO TRINO CONCETIMENTO,AO CRIAR A SANTA MULHER...

    ResponderExcluir
  5. A inversão dos valores na sociedade fez com que muitos vissem o sexo apenas como forma de reprodução, limitado a posições e momentos para ser praticado.
    Conheço um casal que hoje não está caminhando com Cristo, porque sofreram muito em um ministério que diz que Deus é amor, enquanto eles são generais legalista. Um dos problemas que eles enfrentaram foi repreensão feita pelo dirigente que crente somente faria sexo para reproduzir, e não poderia ser feito com frequencia.
    "E viu Deus que tudo quanto tinha feito, e eis que era muito bom.." Gn 1:31

    ResponderExcluir
  6. Bom tema...e Recomendo que leiam o livro Canticos dos Canticos...ali explica como ter ser as Coisa..Oh negocio ali é quente...kkkkk

    GodBless

    ResponderExcluir
  7. Exatamente, como a Gê disse, também acho que deve ser mais falado.
    Pra esclarecimento, evitando confusões (e erros) e constrangimentos.
    Enquanto o assunto for tratado como tabu, ele continuará sendo na cabeça das pessoas. Mesmo todos sabendo que o sexo é necessário pra nascermos e tb pra perpetuarmos o amor de um casal, na forma de um filho.
    Acho uma bobeira não falar; tratar como se fosse uma coisa 'feia'.

    ResponderExcluir
  8. Não que seja um assunto feio, mas muitos vêem o sexo, como algo ruim. Mas isto, a sociedade fez, infelizmente, não fomos nós. E há quem diga: Se fizeres sexo antes do casamento, mesmo sabendo que é errado, tu serás amaldiçoado, Você e todas as 9 gerações futuras! Isto não é algo bom, nem vem de Deus! Deus sabe o quanto é difícil, sermos seres humanos, tão falhos, mas buscamos a perfeição, nos livrar das coisas ruins, para sermos à imagem e semelhança de Cristo!

    ResponderExcluir
  9. Hey, Gleydson, releia Platão. A visão que ele e Sócrates tinham da mulher era pioneira pra época, e foi Aristóteles quem forneceu as bases para a submissão feminina fortalecida na Idade Média. Platão e Sócrates acreditavam que do ponto de vista da razão, mulheres e homens são iguais, e inclusive na sua obra "A República" Platão afirma que, no sistema de sociedade que ele cria, mulheres têm plena capacidade de atuar no governo.
    A visão negativa do mundo feminino vem do cristianismo, não do judaísmo - ao menos não copletamente, uma vez que há uma tradiçã judaica que diz que deus tem dois lados: um feminino (Sophia) e um masculino (Yaveh).

    Um pensamento livre passa necessariamente pela ausência de religião.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. kkkkk como é bom ler seus artigos pr depois de alguns dias fora.

    ResponderExcluir
  12. O que Deus diz sobre SEXO ANAL FEMININO ou MASCULINO?

    Analisando os significados na enciclopédia e nos dicionários entendemos que:

    1 - O órgão genital masculino (PÊNIS) tem as funções de excreção e REPRODUÇÃO;

    2 - O órgão genital feminino (VAGINA) tem as funções de "receber o pênis no coito e dar saída ao feto no momento do parto, assim como expulsar o conteúdo menstrual."; REPRODUÇÃO;

    3 - O ÂNUS, porém, tem as funções de eliminar as fezes e gazes intestinais.


    Agora, vejamos biblicamente:


    Deus criou o HOMEM. Deste homem, fez a MULHER. A diferença de sexo deve-se ao plano de Deus de ENCHER A TERRA... PROCRIAÇÃO HUMANA.

    DEUS NÃO CRIOU UM TERCEIRO SEXO.

    Gênesis 1:
    28 E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: *Frutificai e multiplicai-vos, e *enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra.

    * Não se consegue esse feito com relação sexual ANAL.

    ResponderExcluir
  13. continuação... (parte 2)

    O que Deus diz sobre SEXO ANAL FEMININO ou MASCULINO?

    Gênesis 9:
    1 E abençoou Deus a Noé e a seus filhos, e disse-lhes: Frutificai e multiplicai-vos e enchei a terra.


    É fato que se não houvesse a “ATRAÇÃO” seria muito mais difícil a PROCRIAÇÃO.

    Isto não significa que, por causa dos desejos sexuais, os homens mudem o seu CURSO NATURAL. Tudo deve ser feito dentro dos padrões estabelecidos pelo Criador.

    Eclesiastes 7:
    29 Eis aqui, o que tão-somente achei: que Deus fez ao homem reto, porém eles buscaram muitas astúcias.


    As DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis) provam que as ações humanas têm ofendido o seu Criador. Quando tudo é feito dentro das ordenanças de Deus, a vida flui sem medo. A busca permanente de meios que sanem ou previnam DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis) são a prova inconteste que o HOMEM busca, arbitrariamente, CAMINHOS TORTUOSOS. Agindo de forma correta, NÃO NECESSITARIA a PREVENÇÃO. Alguém vai a um médico para fazer algum exame preventivo pela ingestão de feijão e arroz? Não! Por que não? Porque é uma necessidade alimentícia dentro dos padrões estabelecidos por Deus: A alimentação saudável. Por que, então, não agir desta forma no âmbito sexual? Porque há forças malignas e carnais que lutam contra tudo o que se diz OBEDIÊNCIA.

    ResponderExcluir
  14. continuação... (parte 3)

    - O que Deus afirma a respeito de SEXO ANAL FEMININO?


    Romanos 1:19 a 32 (observe o versículo 26)
    26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

    - O que Deus afirma a respeito de SEXO ANAL MASCULINO?


    Romanos 1:19 a 32 (observe o versículo 27)
    19 Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
    20 Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;
    21 Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
    22 Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
    23 E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
    24 Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
    25 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    28 E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
    29 Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
    30 Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
    31 Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
    32 Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

    ResponderExcluir
  15. continuação... (parte 4)

    O que Deus diz sobre SEXO ANAL FEMININO ou MASCULINO?

    Levítico 18:
    22 Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;


    Levítico 20:
    13 Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.


    I Coríntios 6:
    9 Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?
    10 Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
    11 E é o que alguns têm sido; mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus, e pelo Espírito do nosso Deus.
    12 Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.


    I Timóteo 1:
    8 Sabemos, porém, que a lei é boa, se alguém dela usa legitimamente;
    9 Sabendo isto, que a lei não é feita para o justo, mas para os injustos e obstinados, para os ímpios e pecadores, para os profanos e irreligiosos, para os parricidas e matricidas, para os homicidas,
    10 Para os devassos, para os sodomitas, para os roubadores de homens, para os mentirosos, para os perjuros, e para o que for contrário à sã doutrina,
    11 Conforme o evangelho da glória de Deus bem-aventurado, que me foi confiado.


    Eis os conselhos de Deus com relação ao ATO SEXUAL que um VERDADEIRO CRISTÃO deve praticar:


    SEXO SÓ COM O CASAMENTO!

    NUNCA ANAL!


    Hebreus 13:
    4 Venerado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; porém, aos que se dão à prostituição, e aos adúlteros, Deus os julgará.


    I Coríntios 7:
    1 Ora, quanto às coisas que me escrevestes, bom seria que o homem não tocasse em mulher;
    2 Mas, por causa da prostituição, cada um tenha a sua própria mulher, e cada uma tenha o seu próprio marido.


    Se tudo o que der prazer não for errado, o que me dizem das DROGAS ilícitas? Para muitos, as drogas dão MUITO PRAZER. Todos já sabem o fim trágico que elas proporcionam. Assim, também, ainda que o SEXO ANAL, FEMININO ou MASCULINO, dê “prazer” a alguns, pelas questões elencadas acima, será SEMPRE CONDENADO POR DEUS.


    I João 1:
    7 mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus seu Filho nos purifica de todo pecado.

    ResponderExcluir
  16. continuação... (parte 4)

    O que Deus diz sobre SEXO ANAL FEMININO ou MASCULINO?

    Levítico 18:
    22 Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;


    Levítico 20:
    13 Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.


    I Coríntios 6:
    9 Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?
    10 Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
    11 E é o que alguns têm sido; mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus, e pelo Espírito do nosso Deus.
    12 Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.


    I Timóteo 1:
    8 Sabemos, porém, que a lei é boa, se alguém dela usa legitimamente;
    9 Sabendo isto, que a lei não é feita para o justo, mas para os injustos e obstinados, para os ímpios e pecadores, para os profanos e irreligiosos, para os parricidas e matricidas, para os homicidas,
    10 Para os devassos, para os sodomitas, para os roubadores de homens, para os mentirosos, para os perjuros, e para o que for contrário à sã doutrina,
    11 Conforme o evangelho da glória de Deus bem-aventurado, que me foi confiado.

    ResponderExcluir
  17. continuação... (parte 5)

    O que Deus diz sobre SEXO ANAL FEMININO ou MASCULINO?

    SEXO SÓ COM O CASAMENTO!

    NUNCA ANAL!


    Eis os conselhos de Deus com relação ao ATO SEXUAL que um VERDADEIRO CRISTÃO deve praticar:


    Hebreus 13:
    4 Venerado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; porém, aos que se dão à prostituição, e aos adúlteros, Deus os julgará.


    I Coríntios 7:
    1 Ora, quanto às coisas que me escrevestes, bom seria que o homem não tocasse em mulher;
    2 Mas, por causa da prostituição, cada um tenha a sua própria mulher, e cada uma tenha o seu próprio marido.


    Se tudo o que der prazer não for errado, o que me dizem das DROGAS ilícitas? Para muitos, as drogas dão MUITO PRAZER. Todos já sabem o fim trágico que elas proporcionam. Assim, também, ainda que o SEXO ANAL, FEMININO ou MASCULINO, dê “prazer” a alguns, pelas questões elencadas acima, será SEMPRE CONDENADO POR DEUS.


    I João 1:
    7 mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus seu Filho nos purifica de todo pecado.

    ResponderExcluir
  18. continuação... (parte 6)

    Só o sangue do Senhor Jesus Cristo pode purificar o pecador, VERDADEIRAMENTE arrependido, de todo o pecado (I João 1:7). O mesmo Jesus ressuscitou, EM CARNE E OSSOS (Lucas 24:39), ao terceiro dia da sua morte, e voltará para arrebatar todo aquele que o recebeu como ÚNICO CAMINHO, ÚNICA VERDADE, ÚNICA VIDA ETERNA (João 14:6).

    Sou SALVO PARA SEMPRE unicamente PELO SANGUE DO CORDEIRO DE DEUS (JESUS CRISTO). Tenho a certeza ABSOLUTA que sou SALVO APENAS PELA GRAÇA DE DEUS e VOU (COM CERTEZA) MORAR NO CÉU!

    Se alguém quiser acreditar ou não, não mudará o fato da EXISTÊNCIA DO INFERNO ETERNO DE FOGO. A Bíblia está cheia de textos que falam sobre o inferno eterno de fogo. Muitos que não criam, estão crendo tarde demais. Não seja um dos tais que apostaram nos “eus achos” e em doutrinas diabólicas e se arrependeram tarde demais.

    Deus não leva em conta os "conhecimentos" e "habilidades" terrenas, nem trata o homem de acordo com os bens que possui, mas EXIGE que TODOS, EM TODO LUGAR, SE ARREPENDAM (Atos 17:30).

    Lucas 12:15
    E disse-lhes: Acautelai-vos e guardai-vos da avareza; porque a vida de qualquer não consiste na abundância do que possui.

    Cada um deve reconhecer que é um pecador perdido (Romanos 3:23) e, por isto, arrepender-se dos seus pecados; crê que o Senhor Jesus Cristo pagou todos os pecados de cada um de nós com o sangue dEle (I João 1:7) porque não podemos, de forma alguma, pagar um só pecado; crê que o Senhor Jesus Cristo ressuscitou, em carne e ossos (Lucas 24:39), ao terceiro dia da sua morte e converter-se a Ele; não a uma religião, mas ao Senhor Jesus Cristo, recebendo-o como Único e Todo-Suficiente Salvador (João 14:6).

    Fique, agora, a sós com Deus... Não exija nada dEle; pois, quem somos para exigirmos algo de Deus? Com toda humildade no seu coração ESVAZIE-SE DE TUDO O QUE APRENDEU... Sinta que você é (o que todo homem é): PÓ! Diga a Deus que você não merece nem falar com Ele, quanto mais OUVIR A SUA VOZ. Agora, arrependido por ser mais um PECADOR (como todos o são), peça MISERICÓRDIA A DEUS e CREIA QUE o SANGUE DO SENHOR JESUS CRISTO É o ÚNICO PAGAMENTO POR TODOS OS TEUS PECADOS (I JOÃO 1:7). Não precisas ouvir som algum, mas necessitas sentir, em teu coração, que Deus está pronto a te ouvir! Creia, sem dúvida alguma, que o Senhor Jesus Cristo RESSUSCITOU EM CARNE E OSSOS (Lucas 24:39)... Romanos 10:9 e 10.

    Esvazie-se deste mundo e de tudo o que te prende (amarra) a ele e sinta a sua inutilidade para salvar a sua alma... Creia, no seu coração, que JESUS CRISTO é o ÚNICO (João 14:6) que PODE, PELA SUA INFINITA GRAÇA, AMOR e MISERICÓRDIAS, SALVAR A TUA POBRE E PERDIDA ALMA, AGORA!

    Ore assim, não como uma reza, com coração sincero e arrependido, a Deus: Senhor Deus, eu sou um pecador perdido e por isso não posso fazer nada para pagar os meus pecados. Foi por isto que o teu Filho, Jesus Cristo, morreu na cruz: Para pagar todos os meus pecados com o sangue que derramou. Mesmo sem ter visto, pela fé, creio que o Senhor Jesus Cristo ressuscitou, ao terceiro dia da sua morte, em carne e ossos; está vivo no céu. Agora, eu abro o meu coração e te peço: Entre, agora, Senhor Jesus, no meu coração, perdoa todos os meus pecados, como perdoaste o ladrão que morreu na cruz ao teu lado; purifica-me com o teu sangue; livre-me da condenação eterna do fogo do inferno e dê-me, agora mesmo, o teu Espírito Santo para morar no meu coração para eu ter a certeza, agora, de morar no teu céu. Eu te recebo, agora, Senhor Jesus Cristo, como meu Único e TODO-SUFICIENTE Salvador e Senhor. Ó Deus! Eu te imploro, em nome do Senhor Jesus Cristo. Amém!

    ResponderExcluir
  19. Crente faz e gostoso ainda... Eu tenho uma namorada que faz... mas é o seguinte.. A religiao é algo que vira hipocrisia pq as pessoas querem mas a lavagem cerebral que é feita confunde as pessoas e as reprimem abraços..

    Por favor não sejam hiprocritas só isso que peço.. Se fazem é pq gostam não tem nada de errado.

    ResponderExcluir
  20. eu gostaria de parabenizar o autor desse post, que é uma tema de grande valor. Eu lamento muito pela grande ignorancia que hoje domina os cristãos no que tange a sexualidade. Eu creio que é por causa dessa ignorancia que existem tantos casos de infidelidades no meio dito evangelico. Eu tambem tenho um post sobre esse assunto e convido a vcs todos para darem uma olhadinha lá... http://www.bpmiltonrabayoli.blogspot.com/2008/03/importncia-da-sexualidade-no-casamento.html Desde ja grato.

    ResponderExcluir
  21. haha! boa brother
    eu assino em baixo

    ResponderExcluir
  22. muito bom, muito bom mesmo, agora alguém por favor apague os comentários desse flooder chamado nivaldo, se ele quiser se esclarecer com um monte de texto que são passíveis de outras interpretações, que crie um tópico não ficar fazendo dois mil comentários seguindos que doem nos olhos!!!

    ResponderExcluir
  23. A maioria dos homens gostam de praticar sexo no esgOto. A Bíblia condena.

    ResponderExcluir
  24. Importante o post e bastante interessante a opinião balizada do Nivaldo. Aprendi muito hoje ao visitar esta página.

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.