quinta-feira, 15 de abril de 2010

KENNETH HAGIN: Mais íntimo que o apóstolo João!

Kenneth Hagin é demais! Outro dia desses estava vendo uma declaração dele onde ele dizia ter encontrado com Jesus ressurreto 8 vezes. Isso são mais vezes do que o Apóstolo João que era o discípulo a quem Jesus amava. Portanto isso dá ao Kanneth o status de "O discípulo que Jesus amava muito".

Proezas à parte, Kenneth Hagin assim como Benny Hinn disse ter entrado em transe enquanto pregava pra uma multidão em seu centro de fé, e realizado muitos prodígios movido apenas pela sua fé sobrenatural.

Queridos, não entrem nessa, Deus não tem filhos preferidos, tem apenas filhos, por quem fez um sacrificio perfeito que nos capacitou a em SEU NOME realizar obras como as que Ele realizava e até maiores que às dEle. A fé é dom de Deus e não conqusta nossa, e se a nossa fé é forte ou fraca, isso é Deus quem define e se curamos ou revelamos por fé, também é Deus quem opera essas coisas.

E no mais, tudo na mais santa paz!

44 comentários:

  1. Este foi um Shuriken Ninja de fogo santo! rsrsrs

    Disse tudo com poucas palavras! Parabéns!

    nEle

    ResponderExcluir
  2. "Eu amo os que me amam...e os que me buscam de madrugada me encontrarão.."

    há uma diferença entre ser amado, e amar a Deus.
    e entre ser amado e buscar a Deus.

    que vc busque a Deus, além de ser amado por Ele.

    ResponderExcluir
  3. "Eu amo os que me amam...e os que me buscam de madrugada me encontrarão.."

    há uma diferença entre "sou amado e amo a Deus"
    e entre "sou amado, amo a Deus e o busco!"

    que vc busque a Deus, além de ser amado por Ele.

    ResponderExcluir
  4. Afe! E eu já li tantos livros desse homem na época que eu era de uma "certa" igreja!
    Meo Deus! Que bom que a gente amadurece, na vida e na fé!

    ResponderExcluir
  5. Apesar de que eu acho o Kenneth Hagin um fofo! Ele não tem cara de papai noel? Hehe!
    Que Deus abençoe e oriente a vida dele!

    ResponderExcluir
  6. Salve Marcio!

    Poderia me indicar onde achar esse texto do Kenneth?

    ResponderExcluir
  7. Chegai-vos a Deus e Ele se chegará a vós outros.
    Creio que isso determina a proximidade dEle maior com alguns do que com outros.

    ResponderExcluir
  8. Sobre busca de madrugada e chegar-se a Deus e Ele se chegará, amados irmãos, entendam: são textos do antigo textamento quado ovéu de separação ainda não havia sido rasgado.
    Até o extravagante Tommy Taney (Caçadores de Deus) sabe disso, quando atesta que todos nós podemos entrar na "sala do diretor", mesmo lambuzados de tinta guache.
    Cada sacerdote temm, NO TEMPO QUE SE CHAMA HOJE, o privilégio de estar em Deus, com Deus, por Deus, dependente de Deus, sem privilégios especiais, mas na certeza em fé de que é filho.

    Parabéns Márcio pelo Post....ah...eu sou filho também, souamado també, mas nunca fui arrebatado. Mas não me acho melhor ou pior que ninguém.

    ResponderExcluir
  9. Não entendi a sua crítica. O Kenneth Hagin não se autodenominou "O discípulo que Jesus amava muito" por ter visto Jesus 8 vezes. VOCÊ que está falando isto dele. Qual o problema dele ter visto Jesus? Está escrito que ninguém mais O veria até que Ele voltasse? Por favor, me diga, porque realmente não sei.
    Achei a sua resposta "Não entendi... desenha?" desrespeitosa. Acho que você perde todo o crédito quando responde assim uma pessoa que discorda de você. A passagem que essa pessoa usou foi muito clara. Deus não tem favoritos, mas há uma diferença entre aqueles que o buscam de todo o coração e os que não o buscam. Os que buscarem de todo coração desfrutaram de Sua glória enquanto os demais não.

    ResponderExcluir
  10. * Os que o buscarem de todo coração desfrutarão de Sua glória, enquanto os demais não.

    ResponderExcluir
  11. Carolina, não sou fariseu, uso um vocabulário acessivel... quando usei o termo desenha, debochei de mim mesmo, porque eu que não entendi... relaxa,,, ta tensa demais cara... levando tudo a sério... Não aceito e não acredito que ele tenha visto Jesus ressurreto 8x...mas não disse que é mentira...

    ResponderExcluir
  12. Desculpem o *textamento ali no meu coments..é *testamento

    Quanto ao que a Carolina escreve, digo: este é mais um dos muitos motivos porque a Teologia da Propsperidade e a Confissão da Fé perdem crédito comigo. Pois quem tem a régua para medir a intensidade da busca do outro? Até onde tenho percebido, e digo isto pois sou de uma igreja neopentecostal, a medida sempre é feita através de conquistas visíveis, exteriores e que envolvem invariavelmente bens e valores deste mundo.
    Esquecem o ensino do Novo Testamento que diz: Porque o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo (Rm 14.17). Ou da verdade (NT novamente) que nos alerta que não somos medidos pelo que acumulamos nessa vida.

    Então, sem polemizar, entendo quando o Márcio pede: desenha (é explica, argumenta), pois outro mal da TEo. Props. é usar texto isolado.

    Respeito sua posição Carolina, em Cristo sou seu irmão, mas conheço este mundo por dentro, e tenho permanecido apenas porque sinto que posso ajudar muitos que se decepcionam com a mensagem pregada de forma incompleta acerca do Evangelho de Cristo.

    Graça e paz, sempre.
    Marcus Vinicius
    http://marcusviniciuscomenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Mano Marcus Vinicius, sempre coerente...

    Pois é... Hoje muitos buscam "diplomas de espiritualidade", algo para pendurar na parede...

    * Eu oro de joelho e você não
    * Eu oro de madrugada e você não
    * Eu faço jejum e você não
    * Eu, eu, eu...

    A medida é sempre a espiritualidade alheia...

    "Aquele que faz caso do dia, para o Senhor o faz e o que não faz caso do dia para o Senhor o não faz. O que come, para o Senhor come, porque dá graças a Deus; e o que não come, para o Senhor não come, e dá graças a Deus." (Rm 14:6)

    Também concordo com o Pr. Márcio... Não creio no Kenneth Hagin....

    nEle

    ResponderExcluir
  14. Marcus vinicius,
    Muito obrigada por suas palavras, são muito sábias. Acredito que podemos ter uma noção se estamos buscando a Deus quando os frutos do Espírito são vistos em nós. E não em quanto ganhamos materialmente (concordo com você).
    Não podemos esquecer, porém que a questão debatida aqui é que o Kenneth Hagin viu o Senhor Jesus 8 vezes e não quão rico ele é.

    Não sou fã do Kenneth Hagin, aliás questiono tudo o que ele diz. Mas fico muito triste quando pessoas do nosso meio se levantam para falar mal de nossos irmãos em fé. Aqui, neste post, não foram questionados os pressopostos da teologia da prosperidade e sim o fato dele ter visto Jesus! Uma crítica do Pr Márcio em relação a teologia da prosperidade seria muito bem-vinda, mas esse não foi o caso.
    A crítica foi direcionada a algo que ninguém, a não ser Deus, sabe. Levantar para falar mal de um irmão não é bíblico. E por isso me manifestei. Não quis gerar confusão.
    Pr. Márcio, estou calma, pode ficar tranquilo! O meu objetivo aqui foi pedir cautela, para não nos levantarmos uns contra os outros, amém?!

    ResponderExcluir
  15. * vários erros, né? Desculpe!

    ResponderExcluir
  16. Ok Carolina, vc chegou ao ponto: frutos do Espírito. Esse é o ponto.

    Quanto ao ponto abordado sobre criticar um irmão, entendo você também, mas vejo que o Pr. Márcio sempre tem cuidado de falar de fatos, situações, argumentos.

    No caso exposto o foco não foi o K. Hagin, mas a afirmação: viu Jesus ressurreto 8 vezes. E o Márcio nem abordou o seguinte: é em cima de afirmações como esta que o ensino é contruido, não por uma revelação da Palavra do Eterno.

    Que Deus nos abençoe e nos leve à maturidade e te convido para conhecer meu blog:
    http://marcusviniciuscomenta.blogspot.com/

    Graça e paz, sempre.

    ResponderExcluir
  17. Muito bom, pastor! Alguém tem q se pronunciar p combater este misticismo q estão fazendo com a Palavra de Deus. E p q o povo dEle não venha perecer por falta do "verdadeiro conhecimento".

    ResponderExcluir
  18. Não entendi muito o POST.
    Afinal, o que foi dito acima foi uma OPINIÃO ou, algo que eles disseram?
    Jesus disse que a igreja faria prodigios MAIORES que ELE fez, então não vejo absurdo se alguém conseguiu subir 30x, 1x, ou que Deus usou o cara para curar milhares de pessoas numa noite... Concordo que não existe preferencia, existe sim niveis de INTIMIDADES diferentes... Quanto mais me aproximo de Deus, e tenho menos de mim, mais DEUS se aproximara e se revelerá, mas abrir MÃO de si mesmo por muitas vezes é muito dificil, abrir mão do seu EU é mais complicado que nem se compararmos com o ICEBERG conseguiriamos dimensionar!

    Por fim, gostaria de saber FONTES dos textos acima, pois é importante, até porque para mim esta parecendo apenas uma opinião que o cara foi chamado de "mais intimo que o apostolo João" soando como sarcasmo!

    GOD BLESS US!

    ResponderExcluir
  19. Oi Charlie, só gosaria de saber sua interpretação sobre: fariam obras maiores que as minhas, para assim poder comentar algo.
    Detalhe, não sou o dono do blog.

    Graça e paz, sempre.
    Marcus Vinicius

    ResponderExcluir
  20. Amo vocês, e respeito a opinião de vocês. Não sou da Graça de Deus, e no entanto, agradeço a Deus por ter conhecido e muito me beneficiado do ministério do irmão Kennth Hagin. Li toda a sua obra. E concordo com o outro amado irmão(falecido) Jonh Walker(Rubiataba SP), quando escreveu no seu livro: A HISTÓRIA QUE NÃO FOI CONTADA, que Hagin foi um dos mais extraordinário servos de Deus dos últimos tempos. Nunca Hagin ensinou aos pastores extorquirem o dinheiro das ovelhas. Foi homem de muita oração, meditação na Palavra e jejum. Eu não vi ele ensinando que Deus é garçom. Muito pelo contrário, ele sempre ensinou que devemos orar, para saber qual a vontade de Deus nas nossas vidas. Foi um exemplo de vida no altar. Com ele aprendi claramente na Bíblia, o que era para o judeu e o que é para a igreja. Sempre exaltando Cristo e a Nova Aliança - o NT. Sempre rejeitou as quinquilharias usadas para despertar a "fé" do povo: sal, lencinhos, florzinhas e outras bobagens, pois dizia ser heresia nas igrejas, como as palminhas para Jesus e as idiotas coreografias para Jesus. Deturparam os ensinamentos que ele aprendeu com o Senhor. E, ele dizia que isto iria acontecer após sua morte. Ele orou 15 anos, a respeito da tricotomia, porque até nas faculdades teológicas dos EUA, deixavam dúvidas sobre este assunto. Apesar do material usado em seus livros, serem simples, o que interessa são os ensinamentos e experiências com o Senhor, da sua rica vida cristã.

    ResponderExcluir
  21. Eu entendi Hagin ensinando, que devemos nos posicionar, conforme a Palavra e confessar as promessas que Deus tem com cada um de nós. Se eu não alcancei a sua estatura de fé, é porque simplesmente, eu não estou fazendo o que ele fez: perseverar exaustivamente na comunhão com Deus. Eu creio que Deus pode fazer muitas maravilhas nos dias de hoje, cabe nós cavucarmos a Palavra para extraírmos o tesouro e buscarmos a Sua presença para simplemente termos o prazer de tê-LO conosco, e aí muitas maravilhas acontecerão. Quanto a Benny Hinn, eu o vi, juntamente com o seu ministério fazendo o sinal que os satanistas fazem com as mãos, mostrando que a Trindade é submissa a Lúcifer. Eu não quero saber deste ministério.

    ResponderExcluir
  22. Sendo pentecostal, eu também leio os artigos, e até mesmo os livros de quem não o são. Aquilo que têm respaldo bíblico, nos acolhemos, e aquilo, que não tem: A GENTE COSPE FORA. Voltando a KH, ele falou uma grande verdade: que muitos pastores não estão interessados que as ovelhas aprendam a Palavra, porque a ignorância delas sustenta o minstério deles. Recomendo aos amados os seguites livros de KH: PLANOS, PROPÓSITOS & PRÁTICAS(imperdível) - A GLÓRIA MAIOR(imperdível) - OS DONS DO MINISTÉRIO(imperdível) - COMO SER DIRIGIDO PELO ESPÍRITO(imperdível) - COMPREENDENDO A UNÇÃO - O NOME DE JESUS - EU CREIO EM VISÕES(lindíssimo testemunho). Quanto o livro "O NOME DE JESUS", para mim, este foi injustamente criticado pelo Dr Shed e Pr P. Romeiro. Pois o que eles escreveram não batia com o que o KH escreveu. Gostaria de recomendar outras bênçãos de livros: TODOS OS LIVROS do metodista ( autor do "LOUVOR QUE LIBERTA" Merlin Carothers ) - ATREVI-ME CHAMAR-LHE PAI(Bilkis Sheik) - O APÓSTOLO DOS PÉS SANGRENTOS(Sundar S.) - IVAN DA RÚSSIA - CONHECENDO AS DOUTRINAS DA BÍBLIA(Myer Pearlman).

    ResponderExcluir
  23. Os apóstolos escolhidos pelo Senhor Jesus para fundarem juntamente com Ele a sua Igreja, formaram um apostolado especial, diferente dos outros, mas é bom lembrar, que tanto João, Pedro, Tiago e outros, eram simplesmente homens mortais como nós. Ivan da Rússia(editora vida), foi arrebatado dentro do exército russo, sendo levado por um anjo, para conhecer a NOVA JERUSALÉM, sem ter pisado nela(fato ocorrido na década de 70). Eu creio que Deus faz ainda hoje as suas maravilhas. E o testemnho do Pr Samuel Doctorian, que escandalizou até os pastores da ASS. de Deus, pelo que estou sabendo? Lindo o testemunho dele, sendo visitado pelos 5 anjos dos 5 continentes, em Patmos. Eu creio. No google: BJCV REVELAÇÕES. Neste site vemos os irmãos das mais diversas denominações contando as revelações que o Senhor está dando neste últimos dos últimos dias. Vale a pena ver.

    ResponderExcluir
  24. Agora um assunto diferente, mas que é muito importante, nós cristãos, estarmos a par, para orarmos de maneira correta: é sobre o estado de Israel, a causa Palestina e o Sionismo. Não deixem de vero vídeo: RABINO WEISS UM SEGREDO A SER REVELADO Imperdível.

    ResponderExcluir
  25. Quem ler o livro de KH: COMO SER DIRIGIDO PELO ESPÍRITO SANTO(ensino sobre tricotomia, que ele orou por 15 anos direto, para saber de Deus se o homem é formado de espírito, alma e corpo ou somente de espírito, que seria também a alma e o corpo). E o resultado de tanta busca, segundo o testemunho de KH, foi Jesus entrando em seu quarto, para conversar com ele por longo tempo, dando a explicação sobre o referido assunto e liberá-lo para escrever o livro. Em muitos livros dele, ele fala sempre a respeito da aparição do Senhor para ele(foram 8 vezes). T. Osborn, também teve um encontro com o Senhor, onde Ele falou a respeito do trabalho de missões em sua vida. O protagonista do livro: O HOMEM DO CÉU, também Jesus foi ter com ele dentro da prisão chinesa, onde ele se encontrava com a perna quebrada. E, ele narra em seu livro, que Jesus vai pessoalmente, nas longínquas regióes da China, falar do Seu amor aos pobres chineses e curá-los de suas enfermidades. Tive o prazer de estar com este irmão há pouco tempo, quando esteve em nosso país. Ele disse que nós oramos muito pouco.

    ResponderExcluir
  26. Ao anônimo: conheço o livro do Walker e amo esta obra. Parece que você evita citar a partir da página 194 onde Walker explica os erros e desvios doutrinários de Hagin, fruto de uma exegese mal feita - começando lá pela benção/maldição de Gálatas 3.13,14,29.
    Recomendo que você seja mais imparcial na sua avaliação. Assim como Walker foi. Ele realmente não nega que Hagin tenha sido um homem abençoado, mas também deixa claro a possibilidade do mesmo ter se desviado um pouco da verdade.
    E afirma claramente, na pg. 194 que Hagin nega que a promessa seja o Esp. Santo, mas que o mesmo enfatiza que a herança seja as bençãos deste mundo.

    Graça e paz, amado
    Marcus Vinicius
    http://marcusviniciuscomenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. "e se a nossa fé é forte ou fraca, isso é Deus quem define.."


    Discordo. Você acha que Deus quer que alguém tenha pouca fé e outros muita? Deus é um Deus JUSTO.

    Se vc pedir pra ter, vc terá fé.
    E eu acredito que Deus não tem prediletos. Porém, uns são chamados e escolhidos pra obras maiores que outros. Não porque é melhor ou mais amado, mas porque pra cada um Ele tem algo especial.
    E a frase dita foi 'O DISCIPULO QUE JESUS AMAVA MUITO', e não 'O DISCIPULO QUE JESUS MAIS AMA'.
    Achei distorcido o que o Pr. Márcio disse.
    Mas respeito.
    E concordo que é por meio de Deus que os sinais e maravilhas ocorrem.


    Abraços, God Bless.

    ResponderExcluir
  28. Os livros de Kanneth Hagin contém muitos delírios,mitos, psicose e heresias em abundância.

    ResponderExcluir
  29. "Os livros de Kanneth Hagin contém muitos delírios,mitos, psicose e heresias em abundância."

    Pr. Marcos Crecchi o senhor está delirando ou é ignorante ao assunto debatido!?

    (Lembrando que eu não estou desrespeitando sua autoridade como pastor! Eu estou falando com o homem Marcos Crecchi que tem uma opinião que eu discordo...)

    Quando o senhor chegar 1/100 do que o Ir. Hagin sabia e ensinava voçê poderá voltar e comentar novamente sobre este assunto...

    Enquanto o Pr. Marcos Crecchi "corre atrás do prejuízo" o resto de vcs podem começar a ler os livros do Ir. Hagin para esclarecer suas dúvidas!

    God already blessed us!

    ResponderExcluir
  30. Não entendi a critica do Walker, pois Hagin nunca valorizou as bênçãos materiais mais que as espirituais. O que entendi foi que ele disse que os cristãos poderiam ter a bênção de Abraão. Quanto ao dinheiro, ele aconselhou aos pastores a terem o cuidado de não perderem a unção por causa da ganância. Ele escreveu que os pastores tinham que espremer a Palavra de Deus, porque Ele é o dono do ouro e da prata, e não espremerem as pessoas. O que vemos hoje, são os pastores sugando as contas da irmandade, Nada a ver com o que Hagin recebeu do Senhor. Também não entendi Walker quando se refere a herança de Abraão e não o Espírito Santo. Não vi isto no livro de Hagin.

    ResponderExcluir
  31. Hagin na verdade fala na herança da prosperidade Abraâmica para os cristãos(todo mestre tem os seus deslizes), não fazendo menção do Espírito Santo. Mas em todos os seus ensinamentos, ele coloca as coisas espirituais em primeiro lugar. Quem está supervalorizando as riquezas são os muitos pregadores desta "teologia da prosperidade" safada que estão ensinando por aí, trazendo confusão e semeando o espírito de ganância na irmandade.

    ResponderExcluir
  32. Os patriarcas eram dirigidos pelo Espírito Santo, na verdade, mas ao meu ver, ainda acho que a manifestação do Espírito Santo depois que Jesus foi assunto aos céus é diferente. Na época do patriarcado Jesus ainda não tinha vindo. Agora o Espírito Santo veio para ficar de vez. Estamos na era do Espírito Santo.

    ResponderExcluir
  33. Concordo que Deus não tem filhos preferidos, mas tem amigos intimos...
    Enquanto muitas pessoas estão discutindo o que supostamente Deus faz ou pensa, deveriam se dedicar a Palavra e Oração, como ele se dedicou... no demais Hebreus diz: Deus é galardoador do que o buscam.... Deus os abençoe...

    ResponderExcluir
  34. Cara, até q enfim um blog que fala bem do Hagin, cara como eu fico triste de ver muito crente que fla mal do Hagin, não aguento mais. a revelação da palavra da fé é demais cara! desde que começou a ter o rhema na minha igreja tah sendo muito loko ver o pessoal correndo, pulando, dando risada e se entregando de vez a Jesus e se deixando mover cada vez mais no espírito santo, é muito 10 isso.

    ResponderExcluir
  35. Creio que o irmão que postou tal artigo foi totalmente contraditório em suas declarações. Primeiramente diz que Deus não tem filhos prediletos e isto é uma verdade, tendo em vista que a Bíblia diz que Deus não faz acepção de pessoas...Depois ele diz em seu artigo que se a fé é forte ou fraca é Deus quem decide...Se fosse assim, Deus seria uma Deus que faz acepção de pessoas e teria filhos prediletos que receberiam mais f´´e em detrimento de outros...A Bíblia diz que Deus nos deu uma mediade de fé, isto quer dizer que Deus deu uma medida igual para todos aqueles que são filhos...Mas a Bíblia tbém nos afirma que a fé vem pelo ouvir e ouvir pela Palavra...Sendo assim nos é possível pegar esta emdida de fé e fazê-la crescer ouvindo, guardando epreticando a Palavra...A responsabilidade aqui é nossa, não de Deus...Fé é mensurável e é por isso que Jesus disse para alguns: homens de pequena fé e para outros:grande é a sua fé, etc...Pense nisto...Abraço e Paz....

    ResponderExcluir
  36. A fé é dom de Deus, sim, mas nós podemos desenvolvê-la a partir da comunhão com Deus, através de muita oração, estudo da Palavra(profundamente)e a prática. Conheço pessoas que são usadas por Deus em dons, e no entanto não têm uma fé superficial em Cristo(possuem uma fé tênue), porque não se aprofundam na Palavra. Têm outros que não são usados nos dons, mas têm uma vida enraizada na Palavra, totalmente nutrida por ela, e são como uma rocha. Se a gente pode ser usado em dons e sermos alicerçados na Palavra, então vamos buscar ambos.

    ResponderExcluir
  37. nao concordo com sua afirmação,, voce disse: "se a nossa fé é forte ou fraca, isso é Deus quem define", mas isso não é verdade. A verdade é que a minha fé vem pelo ouvir e ouvir a palavra de Deus, entao quanto mais eu aprendo de Deus, consequentemente mais fé eu vou ter, e quanto mais eu praticar a minha fé, em maiores coisas eu vou conseguir crer,,,, e dessa forma vou tendo conquistas maiores. e a respeito de jesus ter aparecido mais vezes a flunado do que a João, eu te pergunto: Quem disse que não pode,,, jesus pode aparecer quantas vezes quizer a quem quizer e continuará sendo o mesmo jesus e joão sempre terá o seu mérito. Entao veja bem,,, o crescimento da fé depende de nós mesmos, mas as revelaçoes de Deus,, Deus revela a quem quizer e quando quizer e quantas vezes quizer.
    se quizer contestar mande e mail: yeshuahamashya@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Anônimo, concordo em tudo com vc, muito bom mesmo.
    Passei por grande problema de saúde e me deparei com muitos "Cristãos" que não tem fé e ainda querem tirar a pouca que você tem, nesse tempo comecei a ler o livro "O nome de Jesus" do KH, simplesmente maravilhoso, fui curado e continuo alimentando minha fé, o motivo de muitos milagres não acontecerem hoje é o mesmo do passado FÉ, o senhor Jesus mesmo disse que não pode fazer muitos milagres por causa da fé do povo.
    Conheci minha esposa em 2001 em 2003 ela foi internada com principio de pneumonia, ficou grave, a pneumonia se transformou em uma SARA(Síndrome da angustia respiratória)os médicos falaram para esperarmos o pior, tudo que os médicos falavam nos orávamos ao contrário e sempre que me perguntavam como ela estava eu fala que a cada dia estava melhor, porém nas reuniões com os médicos ela era sempre a de pior estado no CTI, para encurtar minha esposa saiu do CTI depois de um més, e os médicos mesmo falaram que foi um milagre, o nome de Jesus foi glorificado, tudo o que eu fiz foi colocar em prática a palavra de Deus.

    Abraços a todos e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  39. Aí irmão não precisamos ter ciúme uns dos outros cuida da tua vida Leia Gálatas cap 5, por favor. a questão é que precisamos fazer como nas ilhas Fiji, ai Deus operará pelnamente em nosso país.

    ResponderExcluir
  40. Jesus disse: Aquele que me Ama, eu vou aparecer para ele. Ache na sua bíblia.

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.