quarta-feira, 14 de abril de 2010

Cantora gospel vira lésbica.

Não meu querido leitor, não é a Cassiane, não é a Eyshla, não é a Marina de Oliveira. É Jennifer Knapp, de 36 anos que há 7 está afastada dos palcos e agora retorna "saindo do armário". Veja a reportagem completa aqui.

Fico pensando aqui com meus botões o que leva uma mulher como ela, a corromper sua sexualidade? Hoje em dia, isso não tem mais barreiras, pelo contrário, dá até IBOPE.

32 comentários:

  1. Ela Arrasou,isso mostra que sexualidade nao é escolha da pessoa,se fosse,uma pessoa como ela,que conhece a biblia e os ensinamentos de Deus,jamais faria isso,adimiro muiito ela =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concerteza, tbm sou evasngelik e sou lesbka. adoro mulheres elas sao tudo de bom

      Excluir
  2. Ao anoônimo:

    Então o livre arbítrio é fábula? Não existe?

    Vai buscar a Deus de verdade.

    Marcus Brito.

    ResponderExcluir
  3. deixa a menina ser gay em paz. ninguém mora dentro dela p saber o que ela sente e passa.

    ResponderExcluir
  4. Independente de "orgulho gay" etc etc etc e toda essa baboseira que puxa o s!@# e quer mais é deixar rolar a libertinagem, a Jennifer está errada e não, ela não conhece Deus. Se conhecesse isso não aconteceria.

    Ela está errada da mesma forma que um marido quando trai sua esposa. Tudo é pecado e vaidade. E vale lembrar, não existe pecadinho ou pecadão...

    Bom, a discussão vai longe...

    Sinto pena e peço a Deus para que ela se arrependa (de verdade desta vez).

    ResponderExcluir
  5. Prezado pastor! Pela primeira vez fui à IBL em BH-MG. E lá, pude vê-lo falar sobre a situação do RJ. Estou espantado com as coisas que o sr. escreve. Atitudes totalmente contrárias às práticas do Cristo. O sr. escreve apenas sobre LEI. O sr. não escreve sobre AMOR. O sr. se envolve apenas com questões estritamente morais. O sr. está mais para um moralista do que para um pastor. Fiquei encantado com a IBL, mas mais um moralista???

    ResponderExcluir
  6. Será que ela realmente conhece "a bíblia e os ensinamentos de Deus"?...

    Bíblia Sagrada (Almeida Corrigida e Revisada)
    Romanos 1:21-32

    21 Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
    22 Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
    23 E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
    24 Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
    25 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    28 E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
    29 Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
    30 Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
    31 Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
    32 Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

    ResponderExcluir
  7. hmm...tenho dois cds dela e ainda n ouvi todo...as músicas são mto boas...infelizmente, essa notícia é triste, muito triste msm, entretanto n vou fazer como mtos crentes abitolados (jogar os cds dela fora), vou fazer algo q eh mto mais CRISTÃO: orar para q ela perceba o erro e se arrependa...

    ResponderExcluir
  8. O Márcio fala sobre LEI? huahua! piada. Testemunho: Se não fosse o blog do márcio,talvez eu ainda estivesse sobre o dominio dela. A glória não é dele, mas ele foi o instrumento.

    ResponderExcluir
  9. quero ver essa Lei tb, que o PR Márcio fala... e esse amor q ele ão fala, depois me mostra.

    ResponderExcluir
  10. acho que ninguém vira homossexual assim:Chegou sábado e ah,vou virar gay.Pronto,virei gay!Ela deveria ser,ou deveria estar lutando contra tal sentimento pelo fato do seu público,princípios,preconceitos,medos,pressão da igreja,etc...A questão é que ela assumiu,assim também como as consequências,sejam boas ou ruins,isso,ela vai ter que enfrentar.Nunca ouvi músicas dela,mas não é pelo fato que devem ser desprezadas.

    Alyson

    ResponderExcluir
  11. Que menina doida, conhecendo Deus virar lesbica ? isso é um absurdo, Jesus está voltando mesmo *-*

    ResponderExcluir
  12. Pros liberais sou moralista, pros moralistas, sou liberal... decidam-se po...

    ResponderExcluir
  13. Eu sou recém convertida e sou lésbica .
    Minha cabeça hoje é confusa pois conhecendo melhor a palavra vejo q isso não agrada deus .
    Mas é uma situação mto complicada , mto fácil julgar sendo q não estamos na pele da pessoa .
    Esse é o único caminho que temos a seguir na vida o caminho d deus.Mas é mto difícil ter q ficar com um homem sendo q não sintas atração , ir p cama com uma pessoa na qual não sente nada.Imagino como deve ser difícil p ela assim como está sendo p mim , mas p q haja mudança na precisamos entregar a nossas vida a deus mas de verdade que tudo acontece no tempo do senhor. É entregar e confiar nele .Entreguei a minha vida a deus e se for da vontade dele q eu mude ele irá muadar e que seja feito a sua vontade . Qndo estamos c deus nada é impossível d se mudar.Ainda não me vejo com um homem , mas falo c deus e tenho certeza q me houve pois sofro com tudo isso peço q tire de mim tudo isso se for da vontade dele.Basta confiar em deus e entregar a vida a ele pois ele nos guia e nos molda .Tudo acontece no tempo de Deus .

    ResponderExcluir
  14. Minha querida, vai se firmando com Deus, que Ele a seu tempo vai libertar vc... enquato isso, fique firme apesar de tudo...

    ResponderExcluir
  15. É lamentável, enquanto alguns artistas cristãos dão um testemunho e sofrem por fazer a diferença, como aquele ator que foi demitido por se recusar a fazer cena de sexo ( http://migre.me/wsU1 ), já outros já mostram "outro tipo de testemunho". Mas o ser humano é assim mesmo dotado de "livres escolhas" (fazer o quê?)... Ela sabia o caminho verdadeiro, mas opotou pelo caminho tortuoso, da modinha...

    "Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte." Pv 14: 25.

    ResponderExcluir
  16. Marcio, primeiro quero te parabenizar pelo blog !

    Sobre o assunto, eu li a matéria toda no site do G1, cara... sou evangélico, sou presbiteriano, sou jovem, não preconceituoso, eu acho que ela fez uma escolha errada e com certeza pq não conhecia a palvra de Deus, ou melhor... não vivia a palavra.

    A biblia nos ensina a amar ao proximo, e o que podemos fazer é orar por essa pessoa e pedir a mesicórdia de Deus sobre sua vida.

    tb tenho um blog: www.cabecajovem.com
    visitem !

    ResponderExcluir
  17. E aí Marcião. Sempre firme...
    1º como sempre. MEUS PARABÉNS.
    Sempre um prazer no seu blog "liberal / moral"
    Hehehehehe...

    Tem uns caras que não tem noção. Você está ligado parceiro, é isso mesmo que vamos ouvir... Enquanto eles não decidem sobre o que é "moral e o que é liberal" vamos dando risadas.

    Sobre Jennifer, complicado.
    Lendo a reportagem, parece que ela estava mesmo lutando contra isso e por não conseguir mais, talvez ter se afastado não teria sido a melhor escolha, ela não resistiu.
    Mas como os irmãos de verdade citaram acima. Vamos orar né...

    Abraços...

    ResponderExcluir
  18. fique muito impactada com essa revelação da Jennifer....Porem sei que Deus trabalha de formas que nao entendemos..oro para que ela possa realmente conhecer que e o que importa e a eternidade e nao o hoje e suas vontades humanas..porque tudo isso passa.....

    ResponderExcluir
  19. Lado "bom" dessa notícia: Ela não está escondendo sua sexualidade.
    Lado ruim: Ela provavelmente deve saber que o comportamento homossexual, de acordo com a bíblia em Levíticos 18:22 e Apocalipse 21:27, é uma abominação e Deus não perdoará isso no grande dia(a não ser que a pessoa se arrependa verdadeiramente).
    No mais, vamos calejar os nossos joelhos por ela.
    Se eu cometi algum equívoco podem me corrigir.
    Abraço a todos !!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Pastor Márcio, depois de muitos comentários meus aqui, quero parabenizá-lo pelo blog. Sobre a notícia da cantora gospel, sabemos o que a fez cair no lodo. Todos somos passíveis de erros e não estamos imune ao inimigo do nosso Senhor. Ele quer destruir a coroa da criação, que são os seres humanos. Ele sega, ensurdece, inebria as pessoas de um jeito... basta dar a ele uma brecha... Devemos e só podemos orar para que a Palavra de Deus ilumine a moça novamente. O primeiro anônimo que comentou é um pobre desconhecedor da Palavra, seja ele quem for também necessita de orações para ver a Luz.
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  21. Interessante quantos anônimos e não anônimos não cristãos seguem, ou no mínimo leem seu blog, pois são muitos os comentários aqui. O que os faria acessar um blog cristão? Creio que um raio de luz. Mas a resistência humana, carnal os faz contestar, indagar, procurar... Eu comecei assim, indagando, contestando, lendo a Bíblia para contrariá-la, até que quando percebi a Luz estava dentro do meu coração e eu, APAIXONADA POR JESUS!!!

    ResponderExcluir
  22. A verdade é q os homossexuais nao herdarao o reino de deus 1cor.6v9

    ResponderExcluir
  23. eu creio que mesmo desta com esta escolha Deus a ama muito e não vai desistir dela

    ResponderExcluir
  24. Jesus disse e está escrito na Bíblia: -abençouo todos os amores desde que seja puro e verdadeiro.

    ResponderExcluir
  25. Livro de Mike Murdock cap 4 verso 2

    ResponderExcluir
  26. DAREI MINHA CARA A TAPA! (ai ai ai)

    sou HÉTERO, mas confesso q no último ano do seminário me apaixonei por uma mulher!!!
    nunca fiquei com mulher! nunca tiove tendencias e não me sinto atraída por nenhuma!
    Somente essa mesmo!
    Entendo que estava carente, há anos espero no Senhor o tão sonhado marido q parece q nunca chega rs tb agora nem ligo mais!!!
    e de repente me aparece essa pessoa q é maravilhosa, inteligente, sarcástica e ainda por cima me AMA!!! ahh como me senti amada! e confesso q me deu muita vontade sim de largar tudo e ficar com ela, como ñ pensar nisso!?!?!
    com ela sou amada, me divirto, sou encorajada!
    e na igreja? sou reprimida, criticada, desencorajada! haushasuusahushu

    a cantora ae tah errada! é pecado!
    mas quem nunca se sentiu tentado, ou teve coragem d largar tudo pra fazer o que quer q atire a primeira pedra!!! rs eu não atiro!

    Muitas vezes nossas atitudes é q ajudam as pessoas a tomarem esse tipo de decisão!E isso com mais a pitada de hipocrisia que existe nas igrejas..... eh galeraaaa,"A igreja é o único exército que mata seus próprios soldados"...

    fikem na paz!

    ResponderExcluir
  27. JACKELINE DIZ:

    SÓ HÁ UMA EXPLICAÇÃO, EM RELAÇÃO A ATITUDE DESTA MOÇA......ELA VERDADEIRAMENTE NÃO CONHECEU A DEUS E A SUA PRECIOSA PALAVRA. QUE PENA! QUE DEUS POSSA DAR UMA NOVA E VERDADEIRA OPORTUNIDADE. QUE DEUS TENHA MISERICORDIA E QUE NÓS COMO CRISTÃOS POSSAMOS ORAR POR ELA, PARA QUE A MESMA, REALMENTE TENHA UM ENCONTRO VERDADEIRO COM JESUS CRISTO DE NAZARÉ. AMÉM!

    ResponderExcluir
  28. Essa moça com certeza conhece a palavra e será julgada por isso, por Deus e não por nós...
    Cada um de nós tem pecados q são difíceis de deixar, esse é o exercício da fé q temos q fazer.
    O homosexualismo é pecado tanto quanto a fofoca, ou a mentira, não é maior nem menor, tem a mesma medida.
    Acho q a pergunta não é se ela conhece, ou se Deus vai perdoar, isso não é da nossa alçada;
    A pergunta q devemos fazer é q postura a igreja deve tomar em relação a essas pessoas? Lembrem-se é preciso amar ao pecador, não o pecado, mas a pessoa por trás dele.
    Talvez essa pessoa tenha q lutar contra esse sentimento pro resto da vida, ou talvez ela consiga se libertar depois de um tempo... a gente não tem como saber, mas podemos oferecer amizade, orientação, e muita oração, pois quem convence do pecado é o Espírito Santo.
    Não temos o direito de condenar ninguém!
    O que podemos fazer é termos um caráter cristão e nos colocarmos na brecha por essas pessoas... Orar pra que elas voltem seus olhos pra Deus e consigam deixar suas práticas.
    Paz!

    ResponderExcluir
  29. Homossexulismo não é umca coisa tão simples de lidar, a bíblia diz, quem esta em pé olhe para que não caia..Ja fui homossexual e o diabo tem varias artimanhas para nos cegar.. So Deus mesmo pra fazer a obra.
    Visite meu blog http://exlesbianks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. poosé amados ela não virou lesbica ela não escolheu ser assim, pois eu sou evangelica desde que nasc e tenho atrações por mulheres eu sofro muito com isso por ter sido encinada que eh demoniaco, hj estou tranquila Deus faz o que quizer de mim ele me fez assim, se quizer me mudar ele vai mudar ele pode tudo, ningueim deve julgar ela pq ela devia se sentir reprimida e hj deve dormi tão tranquila...

    ResponderExcluir
  31. sei la é uma escolha da pessoa eu ña condeno por isso mais eu acho errado,muito errado ...tanbem eu acho q isso e levado a convivençia com uma pessoa desse porte ou se ñ quem gosta e fica falando pra vc intaao aquilo entra na sua cabeça e vc passa a gostar tbm essa é minha opiniao se eu tiver errada(o)por favor me corrijao

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.