domingo, 11 de abril de 2010

Ajude Niterói - Relatório do 1° dia de doações!

Irmãos, aqui vai o relatório do primeiro dia de doações da campanha "ajude niterói".

Vou ser breve porque são 03:07 da madruga e eu acabei de chegar da entrega ao Morro do Bumba e ao Novo México. Bem vamos lá. Começamos o dia recebendo o Pr. Marcus Vinícius da Sara Nossa terra da Barra, ele nos trouxe roupas, àgua e uma oferta em dinheiro. Grande cara o Marcão!!!!!!!!! Sincero e generoso! Deus te abençoe!

Mais tarde, chegaram alguns voluntários para nos ajudar com a organização dos donativos, logo depois chega o Pastor Galber com sua tropa de elite! 4 carros lotadinhos de donativos que os caras levantaram de um dia pro outro. fora isso, fornaceram cerca de 300 quentinhas para a comunidade do Bumba e voluntários. Ao chegarmos no Bumba, Pr. Galber orou pelas pessoas que estavam enlutadas e nos emocionou com isso.

Quando voltamos da comunidade do Bumba, começamos a contabilizar os alimentos. Cerca de 500 kg de alimento e artigos de higiene pessoal! À noite tivemos nosso congresso de missão integral com Ciro Zibordi nos trazendo a Palavra e o projeto Água da vida ministrando a música.

Após o culto voltamos pro Fonseca onde separamos as 2000 peças de roupa que recebemos de doação. Nos ligou de última hora o Marcinho, e nos deu a notícia que o povo do Novo México estava faminto e com frio e que tiveram que arrombar uma escola porque a prefeita Aparecida Panisset (que é crente) não os deixou entrar na escola para se refugiar. O quadro relatado é o seguinte: "500 pessoas, dentre elas muitas crianças abandonadas, com frio e famintas...resultado, levamos os 500kg de alimento pra lá e o restante (roupas, artigos de higiene pessoal, óleo, estão a caminho da comunidade do Bumba.

Queridos foi só o primeiro dia, precisamos que vc divulgue esse texto e comemore essa vitória com a gente. Continue doando, só vamos parar quando o último desabrigado tiver o que comer e o que vestir!

E no mais, tudo na mais santa paz!

4 comentários:

  1. Deus abençoe este trabalho. Obrigado pela citação, mas nada fiz. Sou menos que servo inútil. Vou tentar levantar mais coisas.

    Graça e paz
    Marcus Viniicius
    Maltrapilho na Jornada

    ResponderExcluir
  2. Marcio, seu pedido é uma ordem, irmão.
    Divulguei nos meus blogs.
    COntinue, por favor, enviando notícias.
    Deus abençoe a todos os empenhados neste ato de AMOR.
    A paz.



    --


    Mônica Sampaio
    Radialista, Escritora e Compositora

    monica.sampaio1@gmail.com
    www.twitter.com/MonicaSampaio
    msn: monica_sampaio_melo@hotmail.com


    Criadora e Produtora do Programa DO CORAÇÃO DE DEUS PARA O SEU CORAÇÃO – docoracaodedeusparaoseucoracao.blogspot.com

    Comunidade no Orkut do Programa:
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgPost.aspx?cmm=92377762

    www.monica-sampaio.blogspot.com
    www.bocadahumanidade.blogspot.com
    www.docoracaodedeusparaoseucoracao.blogpsot.com
    www.radialista-monicasampaio.blogspot.com
    www.monicasampaio.ning.com
    www.sem-igreja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O Senhor Deus irá prosperar ainda mais esses trabalhos. Eu Creio! Abração. Elisandra.

    ResponderExcluir
  4. Pr. Márcio,

    Daqui onde estou (Fortaleza-CE) ainda não conseguimos um "canal" para a entrega das doações, mas já estou "sensibilizando" alguns irmãos neste sentido.

    Estamos com vocês pastor!

    Nosso carinho e orações...

    por Ele

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.