sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Demônio de raíz.


Tem que denunciar mesmo. O camarada lá da Mundial numa sessão de exorcismo, perdeu a linha. Evocou demonio da magia negra, desenterrou trabalho, repreendeu o espírito de loucura, pediu que os endemonihados dessem o grito de derrota, evocou o demônio da mata virgem, da cascata e outros mais. Mas o que mais me chamou a atenção é que tinha um tipo de demònio que eu nunca tinha ouvido falar, o demônio de raiz. Eu já vi reggae raiz, samba de raiz, mas capeta de raiz?



Ele disse que o bicho tava enraizado de uma forma que não queria sair. Tava escondido. Não dá né... Nada fica oculto aos olhos de Deus, onde a luz de Deus se manifesta os demônios fogem desesperados.


Não existe nada enraizado pra Jesus. tudo está a sua mercê, tudo responde ao que Ele pergunta. Tudo se dobra diante dele. Não podemos crer que um ser infinitamente menor que Deus o resista e se enraíze na criação de Deus de forma a se esconder do criador. Tenha paciência...


E no mais, tudo na mais santa paz!

6 comentários:

  1. O nosso DEUS tudo pode infinitamente, pouca fé, pouco agir, fazer da obra show não condiz com o evangélho, pois é qualquer que queira se faz pastor, porém cada um responderá pelos seus atos, sejamos auxiliadores somente.
    Gilbert Raposo, um aprendiz em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Inclusive entre assistir o programa do citado irmão, e ouvir um bom "samba de raíz" eu fico com a 2ª opção! rs
    Teu blog tá muito bom Márcio... agora, quero ver o post para o nosso Valadão de Nikiti!! rs
    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Que coisa hein!?

    Seria cômico, se não fosse trágico...

    Carlos Gomes

    ResponderExcluir
  4. esses caras acham que Deus ganha dos demônios nos 45 do segundo tempo ... isso e uma vergonha !!!
    A um estudo na palavra...

    ResponderExcluir
  5. Demônio de raíz??? Essa foi boa! Tá faltando leitura da Bíblia mesmo.

    ResponderExcluir
  6. DEMONIO DA RAÍZ ..NOMES QTOS NOMES... DEUS NEM QUER SABER DE NOME NENHUM DE DEMONIO.. AE VEMOS QUE DE REPENTE AS PESSOAS QUE FAZEM ISSO PENSAM QUE ELES TEM O PODER DE TIRAR OS DEMONIOS..

    RSRSRSRS SHALOM

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.