terça-feira, 11 de outubro de 2011

Só melzinho na chupeta!

A galera não quer profundidade. Estou convencido disso. A turma não quer ou não está preparada para certas falas. Não minhas... Gosto de ouvir, ainda não produzo falas desse tipo. mas admiro quem produz e é original ao produzir!

A turma prefere melzinho na chupeta! Quer o suquinho da laranja e adoçadinho. Não quer descascar a laranja e comer o bagaço. Não sou desses ignorantes que dizem por aí "Quer mel, então mastiga abelha". Mas do jeito que está, não dá. Nivelar o discurso por baixo é traumático.

Nem sei se é necessário, medir palavras e conteúdo. Sinceramente estou confuso. Às vezes o que é raso aos olhos de alguns, é revelador para outros. Quando acho que preguei aquela mensagem, surpresa, a reação é pífia. mas quando penso que fui raso, kaboom... Chuva de gente comentando que foi legal!

Acho que tem alguma coisa errada, ou com a minha cabeça ou com o senso comum? Deve ser minha cabeça...

E no mais, tudo na mais santa paz!

6 comentários:

  1. "O temor do Senhor é puro, e dura para sempre. As ordenanças do Senhor são verdadeiras, são todas elas justas.São mais desejáveis do que o ouro, do que muito ouro puro; são mais doces do que o mel, do que as gotas do favo."Salmos 19:9-10.

    Isso é para quem tem prazer nos preceitos do Senhor, esse mel não é para chupeta, que deforma os dentes, mas para a língua que leva direto ao coração.

    Continue pregando o evangelho, só o evangelho, esse que confronta e leva o homem a desejar refletir a glória de Cristo.

    Como consolo, lembra de Moisés e aquele 'povinho' que ele tirou do egito!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo 100% É bem isto mesmo mano!
    Saudades sua.
    Que o Senhor continue te abençoando com esta voz profética!

    ResponderExcluir
  3. Mano véio... me dando a honra do comentário! Vamos trocar uma ideia!

    ResponderExcluir
  4. olá
    paz do Senhor!
    visitem nosso site:
    www.institutogamaliel.com
    Que o senho jesus vos abençoe abundantemente!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom Márcio!
    Tenho pensado no mesmo!
    Muitos desta geração estão com muita informação mas pouca profundidade.
    É como dizer "Jesus morreu por mim" mas não entender o porque isso foi necessário.

    Forte abraço!
    Vitórias!

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.