quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Crente tarja preta! O cão que se cuide...



É Jeová cerol na área mano! Diante da doença do pecado, apenas existe um remédio, Jesus! Mas diante das doenças crônicas que a humanidade sofre diariamente, como fome, desemprego, falta de moradia, ausência de ações inclusivas e etc, Deus capacitou um povo para dar conta dessas coisas aqui sendo agentes do próprio Criador na terra, os crentes tarja preta!



Não se trata de um grupo de elite do Reino de Deus, um BOPE espiritual, mas de todo e qualquer crente que quer fazer parte da solução e não do problema. Chega de reclamar da vida, chega de resmungar do futuro. Precisamos de gente que entenda o chamado de Deus e se enxergue como remédio para as mazelas do mundo!


Devemos ser luzeiros promover luminosidade e não propagar o apagão espiritual que a sociedade vive hoje em dia, olhado apenas para si e esquecendo-se do próximo.


E no mais, tudo na mais santa paz!

7 comentários:

  1. Mais ação e menos murmuração!

    Amém! =)

    ResponderExcluir
  2. isso mesmo,mais agir e menos falar...
    menos falar dos irmãos,menos falar dos ministérios dos outros,menos olhar para si,menos se achar superior,e mais o "ide".

    ResponderExcluir
  3. João 3:30 na cabeça!! rs

    Amo este espaço! Sou edificada e renovada.

    Campanha crente Tarja preta Já!!


    A Cruz é o preço do meu perdão,
    Haja Hope

    *PS. Eu quero o novo livro!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. AMÉM QUE POSSAMOS NOS ESVAZIAR MAS E MAIS A CADA DIA...MAS QUE TAMBÉM SEJAMOS HONESTOS CONOSCO E COM DEUS...E QUE POSSAMOS ACEITAR OS NOSSOS AMADOS IRMÃOS COMO ELES SÃO RESMUNGUENTOS OU NÃO...CADA UM SE ENTENDE COM DEUS NA HORA CERTA.

    ResponderExcluir
  5. ``Chega de reclamar da vida, chega de resmungar do futuro``.

    Concordo. Chega de criticar o ministério dos outros.

    ResponderExcluir
  6. Acrescento, chega de ser vaca de presépio e ficar caladinho se acovardando defendendo os safados que andam por aí e alegando santidade pra isso...

    Faça-me um favor hein...

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.