sexta-feira, 29 de maio de 2015

CHALLENGE CHARLIE! DESAFIE O DEMÔNIO AGORA!



Não tem nada que me irrita tanto como os crentes. Verdade! Os crentes acreditam em tudo, menos na bíblia. Agora creem na existência de um espírito (demônio) que responde perguntas através de um par de lápis. Isso é um remake da brincadeira do compasso e do copo.

Tem gente fazendo vídeos, dando atenção a tal brincadeira como se fosse uma verdade. Padre Quevedo diria "ISSO NO ECXISTE", mas nós levamos a sério um truque como a brincadeira do Charlie. Ouvir gente crente dizendo que tem medo do tal espírito é lamentável.

Bem, quem pensa um pouquinho sabe que aquilo não passa de uma propaganda de divulgação de um novo filme de terror, mas o motivo desse artigo é apenas chamar atenção para o CHARLIE que habita dentro de cada um de nós. Meu amigo Sandro Wagner, disse sabiamente em outras palavras que ninguém quer exorcizar os seus demônios interiores, mas todo mundo quer saber o segredo de Charlie.

É disso que estou falando. Atentamos muito para a superficialidade das coisas, mas não tratamos do que realmente deveria ser tratado. Vemos todos os vídeos sobre misticismo e brincadeiras com espíritos, mas não olhamos para dentro de nossa alma e não sondamos nossas fraquezas e dificuldades para viver uma vida melhor por conta da ausência de gerenciamento de nossos "Charlies" que habitam nos recantos esquecidos de nosso coração.

Cuidemos do que deve ser cuidado e deixemos que os mortos prossigam no além túmulo. O desafio é mergulhar na nossa interioridade e deixar que Deus exorcize nossos capetinhas giradores de lápis.

E no mais, tudo na mais santa paz!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.