sexta-feira, 1 de novembro de 2013

A girafa satanista e o devaneio dos crentes.




Esses dias circulou uma charada da girafa na internet. O Facebook bombou de tanta girafinha estampada no perfil de meus amigos que erravam a charada, Eu, para não pagar o preço da transformação em girafa decidi não responder a charada. Fiz bem, se tivesse respondido teria errado.

Porém, os crentes que não perdem tempo, demonizaram a pobre da girafinha. Taxaram a coitada de devassa, de boiola, de lésbica, de promíscua. Além disso, a girafa agora virou um animal satânico. Quem colocou a estampa da girafa no perfil está com espírito de sensualidade e a um passo da possessão.

Mentira, tudo mentira! A charada da girafinha é só a charada da girafinha e mais nada. Um passatempo e não um pacto com o capiroto. Um amigo postou outra versão sobre a charada da girafa que é mais aceitável do que a versão gospel. Essa segunda versão eu chamo de "versão da teoria da conspiração", e diz que o "teste da girafa" foi feito pelo exército, para cadastrar aptos a interpretar textos, para decodificar códigos militares. Não acredito nisso também, mas que soa bem melhor do que um pacto com o senhor das trevas soa!


Enfim, existem coisas que realmente querem insinuar outras coisas, e existem coisas que querem dizer exatamente aquilo que demonstram ser, esse é o caso da girafinha. Relaxem, o diabo é mais astuto do que isso e menos óbvio do que achamos, enquanto discutimos sobre a girafinha, deixamos o essencial de fora e esquecemos do que realmente importa. Há uma batalha travada aí fora pela alma dos homens e a gente aqui falando de girafas boiolas. Chega! Sai logo desse blog e vai a luta!

E no mais, tudo na mais santa paz!