segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Casório gay tem despedida de solteira com Stripper feminina.

Por Márcio de Souza

Upgrade no mundo gay! Angélica Morango a Ex-BBB se casou no civil com Rabyta, segundo ela sua namorada de longa data. O curioso é que a despedida de solteira das meninas se deu com a presença de uma stripper, é isso mesmo, UMA stripper. Como da fruta que eu gosto elas comem até o caroço já era de se esperar.


O que quero ressaltar aqui é o vazio demonstrado pela fragilidade dessas relações. Me espantaria na verdade se estivesse lá na despedida de solteira o Alexandre Frota tirando a roupa. Gente, não se trata de puritanismo, se trata simplesmente de bom senso. Quem em seu estado normal contrataria alguém para entreter seu cônjuge e ainda agradeceria pelo feito?

O upgrade na verdade é um downgrade e não está na contratação da stripper, mas na nova modalidade de relacionamento que pode tomar vulto depois dessa notícia. A comunidade gay que se gaba por não ser promíscua, ganha aqui mais uma demonstração de que relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo são tão vazios que precisam já no ato do casamento de uma "apimentada" para satisfazer os participantes.

Muitos dirão que os casais héteros fazem isso também, eu não nego isso, apenas estou dizendo que independente da opção sexual, entregar o parceiro para ser usado por outra pessoa é um sintoma claro de que o vazio que há em nós não está preenchido.

E no mais, tudo na mais santa paz!