terça-feira, 19 de março de 2013

Rob Bell apoia o casamento gay.


É gente! Cada dia que passa eu percebo que quanto mais a gente ora, mais assombração aparece. Depois da Bíblia freestyle, do cara que cheirou a bíblia, do cara que comeu a bíblia, surge agora Rob Bell apoiando abertamente o casamento gay. Leia aqui na íntegra o artigo.

O grande caso é que Rob Bell sempre foi simpatizante da causa gay, porém, agora externalizou sua verdadeira opinião sobre a união homossexual. Dentre outras coisas ele afirma que: "Não importa se são uma mulher e um homem, ou dois homens, ou duas mulheres, o importante é que haja amor e fidelidade".

O lance aqui não é simplesmente levar em consideração pela luta de direitos civis e etc, é apoiar abertamente a relação formal e afetiva de pessoas do mesmo sexo. Tudo bem o cara tem todo direito de emitir opinião, assim como eu também tenho o meu direito de discordar dele, mas ele é pastor e a bíblia condena de forma veemente a união homoafetiva. É pecado, não tem concessão pra isso. A não ser que a bíblia dele seja como seus vídeos esvoaçantes, coloridos e cheios de efeitos especiais. Porque para aceitar e apoiar união homoafetiva só se a Bíblia dele for outra, comprometida com a agenda gay.

Discordo imensamente de Rob Bell nessa questão em especial. Se a Bíblia afirma que é pecado, quem sou eu para dizer o contrário? Fomos chamados para reconciliação de homens e mulheres arrependidos com Deus e não para incluir gente a esmo nos arraiais acatando suas práticas pecaminosas. Venha como estiver, não significa permanecer pra sempre como está.

E no mais, tudo na mais santa paz! 


5 comentários:

  1. Como diria o filosofo Chaves: "Isso, isso, isso"

    ResponderExcluir
  2. Como diria o filosofo Chaves: "Isso, isso, isso", Marcio de Souza.

    ResponderExcluir
  3. minhas mais profundas condolencias ! ele esta lendo e o livro de sao cipriano e ?

    ResponderExcluir
  4. Comparar pr lucinho com esse Gadareno, tá zuando né? Deixa de ser bitolado.

    ResponderExcluir
  5. Pr Lucinho? O Cheirador de Bíblia? Bíblia foi feita pra ler não pra cheirar... PAZ!!!

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.