segunda-feira, 7 de junho de 2010

O clamor dos injustiçados

68Você se sente de alguma forma lesado? Injustiçado? A vida tem sido ruim? Então o seu lugar é no clamor dos injustiçados!!!!!!!!
Eu nunca vi uma campanha tão idiota quanto essa. Agora eles se superaram. O apelo é o seguinte, se você está vivendo solidão, está desempregado, ta doente, ta deprimido, ta financeiramente falido, venha protestar.

Protestar contra quem? Esse clamor é uma afronta a Deus. Enquanto deveríamos estar agradecendo a Deus por estarmos simplesmente vivos, gastamos nosso tempo reevindicando coisas que Deus não ficou de dar.

Participar do clamor dos injustiçados é dizer a Deus que o que Ele tem nos dado não basta, que sua provisão é insuficiente, que Ele é burro e despreparado para cuidar de nós.

Tudo isso é humanismo. E sabe o que é humanismo para Jesus? Basta ver o que Ele diz a Pedro quando este tenta persuadir Jesus a não ir para cruz. Jesus diz a ele: “Arreda Satanás”. Sabe o que isso quer dizer? Quer dizer que humanismo para Jesus é a mesma coisa que satanismo. Humanismo na perspectiva do Reino é obra de satanás.

Tenho vivido meus últimos 10 anos na presença desse Deus e jamais me faltou nada. Deus jamais me abandonou, sempre me deu a mais do que eu precisava.

Todo dia agradeço a Deus por ter me feito perfeito, e se eu por acaso tivesse alguma deficiência, em Deus eu teria dignidade e viveria de cabeça erguida. Deus tem caráter!!!!!!!!!!!!!! Não é como essa corja de inescrupulosos que estorquem o povo e prometem o que o evangelho não disse.

Injustiça? Se houve alguma injustiça, foi de nossa parte e não da parte de Deus. Nós é que optamos pelo estilo de vida de satanás e não Deus. Nós é que traimos sua confiança. Nós é que injustiçamos Jesus e o colocamos naquela cruz. Falta de vergonha na cara, esse é o único termo que me vem a cabeça para designar a atitude desses vermes.

Paro por aqui, não tenho autoridade para julgar, só para denunciar, mas Deus os julgará. Injustiça é de homem para homem, jamais de Deus para o homem. 

E no mais, tudo na mais santa paz!

6 comentários:

  1. excelente reflexão.

    Renato Vargens
    www.renatovargens.com.br

    ResponderExcluir
  2. Um amigo resolveu entender o que era esta nova "fórmula mágica" de convencer a Deus de que você era um injustiçado.

    Foi até a reunião para ver o tal acontecimento e tecer alguns comentários.

    Foi o óbvio: bizarrices pseudo-teológicas, venda de indulgências e catarse coletiva !!!

    No final ele pensou que estivesse no Século XII, de tão medieval que foi o tal culto.

    A única diferença era que tinha ar condicionado no templo!

    Seu texto é claro e profundo em DENUNCIAR tal atitude herética: onde ja se viu confrontar Deus em sua Soberania, EXIGINDO que Ele faça a vontade de um Humano!

    Vivemos uma geração de CRENTES MIMADOS, cheios de vontades e desejos espirituais consumistas!

    Estilo beicinhos congregacionais!!!

    Interessante lembrar que teve um sujeito que O confrontou exigindo coisas, se rebelando contra Ele e foi banido da presença dEle...

    E nesta igreja dos "injustiçados", eles sempre dão o microfone para ele dar entrevista coletiva...

    Será esta a razão de querer imitá-lo?

    ResponderExcluir
  3. Sandro concordo com vc em gênero, número e grau. tenho denunciado em meu blog este tipo de prática. De fato estamos vivendo dias parecidos com os da idade média.

    Abraços,

    renato vargens
    www.renatovargens.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amado Márcio,

    "Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o SENHOR" (Is 55.8). Por isto, "vos foi concedida a graça de padecerdes por Cristo e não somente de crerdes nele" (Fp 1.29).

    Será que essas pessoas, algum dia, já tentaram saber o que diz a Palavra do Senhor? Se tentaram, é óbvio que não conseguiram!

    Que a Paz do Senhor Jesus continue com você, sua família e seus leitores!

    ResponderExcluir
  5. Ao ler isso, penso que hoje está bem mais fácil pregar o evangelho, em contra-partida, cada vez mais difícil arregimentar seguidores.

    Procurando entender ou até eufemizar o enunciado, penso que a proposta é boa, a motivação é que não ajuda, se olharmos sob a premissa de "chorar com os que sofrem".

    Contudo, sabemos que por fim, não passará de uma bela massagem no ego de cada coitado e o recolher de seus poucos ganhos mensais.

    Lamento!

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho um filho de 17 anos, um belo dia estava-mos saindo para a Igreja e eu me dirigi até o carro para tirá-lo da garagem, o meu filho olhou para mim e disse:
    Pai me dê às chaves que eu tiro o carro da garagem, mais foi com tanta certeza do que ele queria que eu até daria as chaves para ele se não fosse por um pequeno mais importante detalhe; Ele nunca dirigiu um carro na vida a não ser no jogo de Play station (Gran Turismo), olhei para ele com o meu coração comovido pela audácia e coragem e disse, Não posso atender a este pedido você ainda não sabe dirigir quando você for para uma auto-escola (falta apenas um aninho para completar 18), e aprender a dirigir, você não só vai tirar o carro da garagem, como vai dirigir para tudo quanto for lugar.
    Ele ficou mordido, esbravejou e tudo o mais, porém não tinha a noção do risco que estava correndo, não estou falando de bater e estragar o carro mais sim dele se machucar, com o meu coração apertado mais cheio de amor por ele tive que negar o pedido, ele não esta preparado ainda para ter um carro em mãos.
    Deus age da mesma forma conosco, pedimos muitas coisas a ele as quais ainda não estamos preparados para recebê-las, e com um AMOR infinito ele nos da um “NÃO”

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.